pessoas online

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ARTHUR

Há uns meses atrás fui ao cinema, ver algum filme, o facto é que já não me lembro qual e na altura deu o trailer do filme ARTHUR, well quando vi aquele trailer pensei que este filme seria só rir, que tinha mesmo que ver o filme, esperei e esperei e acabei por vê-lo recentemente, confesso que o filme não foi aquilo que esperava, não é um mau filme, é um filme que se vê bem, contudo se querem uma comédia a sério, não aconselho o filme, porque isto é mais uma comédia romance que qualquer outra coisa. Claro que não deixa de ter os seus momentos engraçados, mas têm momentos pussys a mais para o que esperava para um filme com este comediante...

8 comentários:

  1. adoro o sotaque dele. lovely! além disso faz me lembrar um amigo meu lol tu conheceees

    ResponderEliminar
  2. ah vais me dizer a marca da tinta xD a minha mãe comprou da belady ou lá o que é a 6 euros xD

    ResponderEliminar
  3. ou não. eu sou é romântica :P

    ResponderEliminar
  4. OOoohhh parece engraçado ^^

    ResponderEliminar
  5. não gosto nada quando o filme tem pouco a ver com o trailer, nós criamos uma ideia a partir do trailer e depois saímos desiludidas -.-

    resposta ao teu comentário:
    pois, mas a verdade é que eu sou um bocado instável das minhas ideias :b é o problema de não ser muito determinada...

    ResponderEliminar
  6. Hahaha se está na moda ou não não sei... Mas eu como cortei umas calças para fazer aqueles shorts ficaram assim... mas eu gosto e entretanto também tenho visto outras meninas assim por isso o mais certo é estar a pegar LOL

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. E o all cover stick pode ser utilizado nos lábis boxechas e olhos ;) eu utilizo mias nas boxechas hahaha mas tenho um all cover stick que é concealer mas também pode ser utilizado nos 3 sitios ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!