pessoas online

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

23.


Um dia experimento sushi.

17 comentários:

  1. :) Experimenta que vale a pena! Espero que gostes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentaste? Aii nem imaginas o que andas a perder, sou fã número 1!!
    ;)

    * * *

    ResponderEliminar
  3. Peixe cru... ca nojo! lol

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca experimentei mas tenho curiosidade...

    ResponderEliminar
  5. também é verdade que nem toda a gente compõe as suas musicas mas interpreta-las e transmitir as duas emoções já de si é difícil. eu admiro verdadeiramente os artistas que as compõem e interpretam. (:

    ResponderEliminar
  6. também sou apaixonada por esta musica, é perfeita $:

    ResponderEliminar
  7. Um dia?
    Como é que ainda não experimentaste?


    (nota, tenho dois restaurantes de sushi ao pé de casa, como sushi pelo menos 2 vezes por mês... não consigo compreender o que te impede)

    ResponderEliminar
  8. Quando quiseres experimentar avisa, que eu já tenho saudades xD

    ResponderEliminar
  9. Eu também mas parece-me que esse dia tá longe xD

    ResponderEliminar
  10. Tens mesmo! É tão bom! Quando experimentares, não vais querer outra coisa :D

    ResponderEliminar
  11. eu não gostei. como nao havia mais nada de jeito, passei o jantar todo a comer os pudins --'

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!