pessoas online

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Da dieta

Claro que fazer dieta tem as suas desvantagens, realmente estou com muito medo de emagrecer muito em todo o corpo mas ficar com barriga na mesma, pelo menos neste momento é onde estou mais gorda, antes queixava-me por causa da anca e das minhas pernas gordas como tudo, mas ao emagrecer, foi nessas zonas onde se notou mais. Estou triste, as minhas mamas estão a desaparecer e estou a ficar literalmente desmamada, juro-vos se tivesse isto e funcionasse, já nem fazia mais dieta!

11 comentários:

  1. Pois é, amiga Daniela... junta-te aqui a mim, que também estou a ficar desmamada!!! Já nem sei se hei-de comprar soutiens, ou mamas!!! Bem se calhar é melhor ficar para já pelos soutiens, heheheheheh.
    Mas é triste, as minhas filhas têm as mamas maiores que as minhas :(

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, vamos fazer um transplante? Eu tenho tanto peito que mal me aguento com eles, rs.
    Te arranjo um bocado!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. junta te ao clube das desmamadas! :p
    (gostei do "desmamadas" por isso nao termino o comment em empregar a palavra mais uma vez: desmamadas!)

    ResponderEliminar
  4. Existem exercícios localizados, feitos para perder apenas barriga. Se calhar era melhor parares a dieta em si, optando pelo exercício e continuando uma alimentação saudável para não voltares a ganhar anca e perna. E sempre evitavas que o peito diminuísse.
    *

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a nuvem, começa a fazer exercício...
    E se quiseres mamas, também te posso dar xD

    ResponderEliminar
  6. Bem, também passo pelo mesmo. Digamos que mamas é coisa que não há em excesso para estes lados. e por acaso, é um dos primeiros sítios a serem ressentidos quando emagreço.
    Numa coisa sou diferente de ti, a minha barriga está a ir ao lugar mas as pernas continuma assim para o avantajadas. E olha que as pernas dão muito mais nas vistas, porque a barriga ainda dá para disfarçar com algum tipo de roupa.
    Mas pronto, apesar dos nossos 156 cm haveremos de lá chegar, com ou sem mamas! eheheh :p

    ResponderEliminar
  7. ui, isso do vídeo era perfeito para mim, já que sou uma desmamada desde sempre!

    ResponderEliminar
  8. normalmente nas pernocas é onde se perde mais facilmente peso... :) depois acaba-se sempre por perder onde não queremos também :/ mas existem exercícios localizados que ajudam a dizer adeus a barriga :)

    ResponderEliminar
  9. Não te deixes é ficar muito flácida! Tu faz-me exercício!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!