pessoas online

terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisas de Peso

Epá sinceramente sinto-me frustrada quando moças extremamente magras dizem que querem emagrecer, pessoas que não são anorécticas mas também não têm mais sitio nenhum para perder peso. E com isto também penso no que algumas pessoas dizem de mim, «o que?! queres ficar com 56 quilos? vais ficar esqueletica!», ora bem, eu tenho 1,56m, ter 56 quilos, com essa altura, não é ficar esqueletica.


p.s estou numa altura terrível em relação a calças, ou tenho calças mega largas a caírem-me pelas pernas abaixo ou tenho calças que ainda não me servem. Agora estou com umas que se não tiver com cinto, fico com o rabo à mostra, o drama nisto é que o cinto também já me está largo, *awesome* isto sim meus senhores, são as desvantagens de perder peso.

p.s2 aceito doações de calças e de cintos também *lol*
(estou a falar a sério).

9 comentários:

  1. Que giro, meço o mesmo que tu e também estou e ter esse problema das calças! Até dá gosto! :D

    ResponderEliminar
  2. Partilho do mesmo problema...
    Isso não é tão simples como "tenho 1,56cm, ter 56 quilos, com essa altura não é ficar esquelética"... para a tua estatura acho que vais ficar magra, mas pronto, é só a minha opinião, vale o que vale :)

    ResponderEliminar
  3. eu também tive esse problema... emagreci 10 kg e fiquei com 3 ou 4 pares de calças apenas que servissem, um só cinto... até as botas de cano alto estão largas acreditas? saias, calçoes.. tudo uma miséria

    ResponderEliminar
  4. na me importava de ter problemas desses :p

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um objectivo nada exagerado. E se te sentirás bem, acho que deves apostar.
    É para teu bem.
    Eu também quero fazer 1 ajuste ao peso. Nas calmas e sendo eficaz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As desvantagens de perder peso? Bem, troco já contigo ;) Estou a ver que já emagreceste bastante, fico mesmo feliz por ti! E deve ser óptimo, ver pares de calças que já não nos servem, mas porque estão largos. Sim, um pouco chato, mas óptimo na mesma :) beijinhos!*

    ResponderEliminar
  7. Olá! É a minha primeira vez aqui! Encontrei o blog por acaso.

    Gosto muito de chás, eu e meu namorado andamos à procura de uma erva chamada NEEM, se encontrares onde se venda em Portugal, comunica-me, please.

    Acho que não vais ficar esquelética com 56kg!! Eu tenho 1,70 e não estava esquelética quando tinha 55kg ... agora estou com mais cinco :(

    Acho que isso do peso é uma questão de bem estar e saúde. Quando tive 55kg sentia-me com mais energia, as minhas análises de sangue nunca tinham estado tão boas e sentia-me super ágil e ... bonita! :)

    A auto-estima faz muito bem! :D

    Beijinhos.

    Sofia

    voaborboleta.com

    ResponderEliminar
  8. Pois, nós pequeninas sentimos mais a diferença de 1 kg...

    ResponderEliminar
  9. não me parece que estejas esquelética :) pois o problema de perder peso é mesmo esse, a roupa fica-nos nadar :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!