pessoas online

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Calções

Lembram-se deste post mega antigo? É verdade eu sempre quis usar uns calções de ganga sem parecer que estava entalada dentro da roupa ou como se tivessem a sair duas salsichas gordas dos calções, com os meus ricos 63,1 quilos, decidi comprar uns calções (quer dizer foi a minha mamã que comprou porque eu sou uma falida) e sinceramente adoro-os. Agora o bom era mesmo bronzear as pernas porque à dias que ando de vestidos, saias e derivados e parece que cada vez fico mais preta na parte de cima e cada vez mais branca na parte de baixo.

Esta foto foi tirada à hora de almoço, estou com cara de estúpida but well tirar fotos a mim própria não é assim tão facil.

19 comentários:

  1. Calções não são a minha peça favorita mas este ano comprei uns na H&M que adoro.
    *

    ResponderEliminar
  2. tb quero ver a foto do teu pequno-almoço -.-

    ResponderEliminar
  3. Ficam-te muito bem. :)
    E, realmente, o teu cabelo tem uma cor muito bonita.
    Já agora, os olhos são azuis ou verdes? (São lindos. xD)
    E pronto, vou parar com os elogios.

    ResponderEliminar
  4. Porque se carregares na foto para aumentar, nota-se que são clarinhos. :)
    São mesmo giros.

    ResponderEliminar
  5. De nada, ora.
    As verdades são para ser ditas. (:

    ResponderEliminar
  6. Ficam-te bem :) Também já me atrevo a andar de calções (:

    ResponderEliminar
  7. Branca?! Havias de ver as minhas pernas ! hehe ;)

    ResponderEliminar
  8. e ficam-te muito bem sim senhora:-) Fresquinha e gira para o verão:-)

    ResponderEliminar
  9. Se te serve de consolo as minhas pernas além de brancas estão todas arranhadas do BTT.

    ResponderEliminar
  10. fez a tua mae se não bem :) são giros! :) Branquelas?!... isso com um pouco de sol vai ao sitio :) eheh

    ResponderEliminar
  11. Que mamã tão fixe, ela não me quer adoptar?? Loool
    Eu sou como tu, fico escurinha em cima, mas nas pernocas não há sol que lhe pegue!!! :(

    ResponderEliminar
  12. Não tenho nenhuma foto, mas quando tiver, mostro ! Juro-te que sou bem mais branca que tu ! :P

    ResponderEliminar
  13. Padeço do mesmo: branquite aguda. As minhas pernas podiam servir para anúncio da neoblanc. E o pior é que são sempre a zona mais dificil de se bronzear... :(

    Mas nem por isso deixo de usar saias :D

    ResponderEliminar
  14. eu pelo contrario bronzeio mais as baixezas que as partes superiores...:p

    ResponderEliminar
  15. Está muito gira na foto xD
    Grande compra de Verão!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!