pessoas online

domingo, 30 de agosto de 2015

Desabafos parvos

Sabem quando falta apenas um pouco de esforço para atingirem algo grandioso na vossa vida e depois o nosso inconsciente decide sabotar-nos? Não sabem? Então se calhar não são tão preguiçosos nem prognosticaram tanto como eu. 

Tenho de fazer uma carta de objectivos e metas que pretendo atingir no estagio que supostamente farei numa empresa (isto claro se eles me aceitarem) e eu ando aqui a remexer e a remexer e a cartinha feita está quieto. 

Não faço ideia do que escrever, pouco conheço a empresa (tá mal) e tenho uma péssima noção dos conhecimentos que tenho. Depois de um percurso de conhecimento tão intenso neste ultimo ano, seria esperado ter conhecimentos dignos de uma técnica de redes e sistemas informáticos, mas ando aqui num modo de não sei se sei e se sei será que é suficiente para o mundo profissional.

Dizer que quero aprender e desenvolver os conhecimentos que obtive no curso, não é algo suficiente para uma carta de objectivos e metas. 

8 comentários:

  1. É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.
    Quando estamos motivados por metas que têm significados profundos, por sonhos que precisam ser realizados, por puro amor que precisa se expressar, então nós vivemos verdadeiramente a vida.
    Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!

    bj de carinho

    ResponderEliminar
  2. que palavras inoperacionais aqui deixas :)
    bom resto de domingo!

    Obrigado pela visitas...

    ResponderEliminar
  3. Epá também sou um bocado má nessas coisas :/

    PS: obrigada por todos os teus comentários minha querida *.* é tão bom sabermos que temos aqueles seguidores que não indo todos os dias ao nosso blogue, o lêem todo quando o visitam. São os verdadeiros seguidores <3

    ResponderEliminar
  4. Força com isso ;) vai correr tudo bem! Vais ver que quando menos esperares, tens um "ataque" de inspiração e escreves a carta num ápice ;)

    ResponderEliminar
  5. Estou a torcer por ti !!! Forçaaa :D E que consigas alcançar todos os teus objetivos, porque sei bem do que falas :S

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. Escreve a realidade semartificios por vezes o melhor é mesmo reduzir
    Kis :=>)

    ResponderEliminar
  7. Eu também não sou muito boa nessa coisa das cartas, mas faz uma pesquisa na net e vê se consegues tirar algumas ideias!

    bJXXX

    ResponderEliminar
  8. Olá nomeei-te para uma tag :) http://ayellowrain.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Espero que gostes e espero pela tua participação. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!