pessoas online

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Estou oca...


Destes dois dias de aulas já estou cheia de trabalhos para fazer, nesses vários trabalhos está incluído uma curta metragem ou mini vídeo como preferirem que têm que ter uma duração de 60 segundos, têm que ser mesmo vídeo (não pode ser foto a foto nem animação) e essencialmente têm que passar uma mensagem, o tema é totalmente livre. Este trabalho é já para entregar para a semana, se é apertado de tempo? 

Para quem entrou em segunda fase em relação com os que entraram em primeira, já têm uma ou duas semanas de atraso, eu só soube porque conheço 2 raparigas que entraram na primeira fase que foram minhas colegas quando estava em artes, porque até aposto que certas pessoas que ainda estão à toa.

Mas isto tudo era quase como um pedido de ajuda para todos os meus "leitores", sinto-me OCA, simplesmente OCA, só me vêm ideias do género um homem escorrega no cocó do próprio cão e depois aparece a dizer algo do género "não suje o chão apanhe o cocó do seu cão" e como não é propriamente isto que eu quero (nem isto nem distúrbios alimentares ou drogas que estão tãoooo faladas! Ou melhor, não estou interessada em nada cliché mas que seja fácil de executar visto que só tenho uma semana). Queria-vos pedir algumas sugestões (principalmente que mensagem passar que o resto arranjo-me)...

6 comentários:

  1. eu fazia uma curta metragem sobre diferenças entre pessoas com doenças, como por exemplo, leucemia e deficiência mental, autismo, esquizofrenia, depressão.

    ResponderEliminar
  2. - também já tenho 2 trabalhos para fazer x:

    ResponderEliminar
  3. também estou cheia de trabalhos..
    olha li isto hoje de manhã e acredita que estive o dia todo a pensar em ideias para te dar, não me saiu da cabeça mesmo! mas tal como tu não consegui pensar em nada que não fosse cliché :s toda a gente quer fazer coisas nunca antes feitas, o que acaba por fazer com que quase tudo já tenha sido feito x)
    boa sorte com isso, se me lembrar de alguma coisa venho cá!
    **

    ResponderEliminar
  4. Pois é, entrar na 2a fase não é muito bom :S Muita sorte! E vais ver que a inspiração vai vir!

    ResponderEliminar
  5. Eu faria algo que envolvesse sentimentos. Quer dizer, é sempre fácil demonstrá-los através dos movimentos e dos gestos. Sei lá, tipo algo que também fizesse uma referência (não tão explicita) à crise, porque nem tudo se paga, principlamente as demonstrações de carinho, que aliás, são das poucas coisas que já não se pagam. E não estou só a falar de amor entre namorados, mas também entre amigos, familiares e conhecidos (e aqui recorreria à ideia que alguém escreveu em cima, sobre as pessoas diferentes e com doenças, que são das que mais sabem gostar neste mundo). Mas pronto, isto foi só uma ideia vinda de alguém que acabou de ver um filme deveras nostálgico e que está extremamente sentimental. De qualquer maneira, esse teu trabalho fez-me lembrar isto http://bgreenfestival.com/finalistas_2011/premiados.html Claro que não pelo conteúdo nem pela ideia de que queres falar, mas pela forma como disseste que era para ser feito. Não sei, talvez o site te dê ideias para a construção do vídeo, não sei.
    Mas pronto, mesmo não tendo ajudado, espero que consigas bons resultados. Beijinho (:

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte :) Andamos todas a sofrer do mesmo... :s

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!