pessoas online

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

The Entertainer Blogger Award


A Joana Rodrigues do blog Coach Joana Rodrigues lançou-me o desafio de entrar na corrente The Entertainer Blogger Award, e eu aceitei. Obrigada por me escolheres!

Porque é que começaste com o blog?
Quando era miúda tinha o habito de escrever em diários e quando conheci o mundo dos blogues em 2005 decidi criar o meu primeiro blogue, entretanto o site onde tinha o blogue deixou de existir e mas gostei tanto de partilhar as minhas experiências que decidi criar este blogue.


Qual é o teu livro preferido?
Eu não gosto muito de ler... e quando leio por norma é mangá. Mas de qualquer maneira o livro que mais gostei de ler até hoje foi o Fazes-me falta de Inês Pedrosa.

O que menos gostas?
Não sei... provavelmente ainda não o li! Um livro sobre receitas de saladas deve ser um candidato.

Qual é a tua comida preferida no shopping?
Adoro comer sushi rasca no buffet do centro comercial.


Qual é o teu passatempo preferido?
Dormir e comer? Gosto bastante de jogar sims, não sei se isso se pode considerar um passatempo. Tudo o que ocupa o tempo é passatempo certo?


Os meus nomeados:
http://amanha-ha-mais.blogspot.pt/


Regras:
  1. Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela
  2. Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir
  3. Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
  4. Responder às mesmas perguntas
  5. Incluir a imagem no vosso post

Se foram seleccionados e já responderam a este Award peço desculpa! Se não foram seleccionados por mim e querem responder, estão à vontade!


9 comentários:

  1. Obrigada :P mas não sei se faça xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não fico ofendida ahaha, mas pelo menos já sabes que te curto :P

      Eliminar
  2. Quero muito ler esse livro de Inês Pedrosa!
    Gostei de ficar a conhecer-te um bocadinho melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro é um pouco confuso em certos aspectos, mas acho que super vale a pena...
      Obrigada :) Beijinhos

      Eliminar
  3. r: Acho que é uma excelente opção :)
    Não tens nada que ter vergonha, nem todos nós encontramos na leitura um refúgio ou uma satisfação. Também demorei algum tempo a perder-me de amores por esta arte. Claro que depois não a larguei mais, mas não foi algo automático.
    Se calhar, ainda não encontraste um registo que te prenda. O que não quer dizer que isso não possa mudar

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber mais acerca de ti!
    Eu já respondi à TAG anteriormente mas muito obrigada pela nomeação :D

    ResponderEliminar
  5. Ler também não é a minha cena, ou melhor até é, não tenho é tempo para isso.
    Vou responder com certeza.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!