pessoas online

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SingStar Celebration

Resultado de imagem para sing star celebration


Não sei se vocês sabem, mas desde que o meu pai me comprou a playstation2 e em conjunto o primeiro jogo do singstar que saiu… sou completamente viciada neste jogo de "karaoke". O meu moço como sabia disso acabou por me comprar o singstar celebration para a ps4 como presente de aniversário. Este gajo deve mesmo amar-me… quem no seu prefeito juízo oferece um presente tão pica miolos como este? Já viram o sacrifício que vai ter que fazer? As tardes com dores de cabeça por ouvir a voz de cana rachada da sua amada?



Ora bem mas eu vim aqui fazer uma espécie de review aqui do joguinho. Ainda não vi muitas diferenças dos outros singstares anteriores, tirando o reportório de músicas que é bastante mais actual, mas têm uma diferença muito grande… os microfones.

Ainda podemos usar os microfones dos jogos anteriores (infelizmente tenho um deles estragado) ou então podemos usar o nosso smartphone como microfone.

Eu vou confessar que quando vi o jogo sem microfones, torci um pouco o nariz, queria dizer que o meu instinto não estava certo, mas a coisa não funciona muito bem… Isto porque os modelos dos smartphones são diferentes e os microfones acabam por ter discrepâncias entre eles.

Juro que isto não é o meu mau a perder (sim porque eu sou super competitiva, sabe se lá porque), mas fiz o teste entre o meu telemóvel e o telemóvel dele e com o telemóvel dele, temos sempre melhores resultados...

Claro que podemos sempre usar a nosso favor e é mais fácil se formos jogar com várias pessoas. Mas continuo a gostar mais de jogar com os antigos microfones do jogo.



12 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esta versão! Mas acho que jogar com os microfones antigos tem ainda mais piada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só saio em outubro. Portanto quem não liga muito a isto é normal que não saiba. Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. ainda bem que fazem esses jogos de entretenimento :p
    sobre os micros, isso é estranho ser diferente de um telemóvel para outro xb mas vá, é um "favor" quando jogam com outras pessoas eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizemos o teste com a mesma música e trocar o telemóvel e quem ficava com o telemóvel do meu moço ganhava sempre. Este jogo não avalia propriamente a tua capacidade vocal. Ele avalia o ritmo e as variações vocais. Não sei se o meu telemóvel grava mais alto ou mais baixo que o dele, mas a diferença na pontuação foi grande. Beijinhos

      Eliminar
  3. Huahauaha, confesso que faz tempo que não vejo alguém compra ps2. Eu nunca fui de gostar de karoekê, mas eu gosto de ouvir as pessoas cantarem.
    Meu primeiro encontro, lembro, que tinha um casal cantando. E isso quebrou muito o gelo, entre mim e o menino.

    Beijos 💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tinha 12 anos quando o meu pai me comprou a ps2 ahahah. Este jogo é para a ps4. Oh que fofos! Eu sempre gostei destes joguinhos para fazer festas em casa com os meus amigos.
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Sempre que joguei esse jogo foi com microfones, e acho que a sensação é muito melhor, quando acertamos até nos sentimos umas estrelas, ahahah

    ResponderEliminar
  5. r: Pois, sendo assim fizeste bem em encontrar uma alternativa, para evitar essa sensação estranha :)

    ResponderEliminar
  6. Para mim singstar tem de ter microfone... cantar para o telémovel não tem jeito nenhum

    ResponderEliminar
  7. Oh isso é super divertido para quando se esta com os amigos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho a colecção quase toda do singstar para a ps2 mas já não jogo há imenso tempo. Este é género de jogo que anima logo uma festa!

    ResponderEliminar
  9. O Singstar é desde sempre e será para sempre o meu jogo de playstation e afins favorito :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!