pessoas online

terça-feira, 11 de julho de 2017

Tomei o maior passo da minha vida

A brincar mas sem querer brincar, meti na ideia que queria comprar uma casa e comecei a ver apartamentos e moradias com o meu namorado...

Toda a gente me dizia que era um absurdo, que deveria tirar essa ideia da minha cabeça e pensar em alugar, porque se as coisas corressem mal, era mais fácil voltar atrás. Podem dizer que sou uma iludida, mas porquê que deveria correr do principio que as coisas vão correr mal? E se começar a evitar fazer coisas na minha vida com medo que elas corram mal, nunca hei de conquistar nada!

Depois de meses à procura de casa já estava frustrada. Encontrar uma casa que fosse de acordo com aquilo nós queríamos e dentro do preço que nós podíamos pagar, revelou-se uma tarefa difícil. Em Abril vimos um anuncio de uma casa que pelas fotos não nos parecia ser grande coisa, mas que ao vivo nos deixou rendidos de tal modo que apenas umas horas depois de a termos visitado, fizemos logo uma proposta.

Parece que aconteceu tão rápido e ao mesmo tempo parece que tudo está a acontecer devagar... Estou numa ansiedade terrível acompanhada com uma saudade por antecipação da casa que cresci e ainda não abandonei. 

Faltam uns dias para fazer a escritura, mas posso dizer oficialmente que somos proprietários de uma casa.


6 comentários:

  1. É, de facto, um grande passo. Muitos parabéns e felicidades para os dois :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. É uma responsabilidade enorme isso é. Mas saber que temos a nossa casa é tudo! Muitos muitos parabéns e vai correr tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Há situações que começam assim, quase sem querer, mas que depois acontecem facilmente. Deve ser porque é para ser, porque realmente fazem sentido. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou tão feliz por vocês parabéns pela conquista!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!