pessoas online

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Riverdale


Há uns meses atrás cometi o erro de ver o 13 Reasons Why e depois disso a minha vida nunca foi a mesma... tocou-me tanto que nunca mais consegui achar graça a filmes e séries. Mas decidi que um dia tinha de fazer um desmame e por recomendação de um amigo do meu moço, começamos a ver Riverdale.

A primeira temporada teve 13 episódios e a segunda temporada vai surgir em Outubro.

A trama desenvolve-se em volta de um homicídio que ocorreu numa cidade certinha que veio a revelar que certinha não tem nada.

Mostram-nos imagens visualmente interessantes, os personagens são todos pipis e coise e tal, mas não é nenhum segredo que a série só puxa porque queremos saber afinal quem é que matou o rapaz. Não existe nenhum mal nisso, numa série bem construída as vezes as coisas mais simples são até as que funcionam melhor.

Gostei da série? 

Epá até gostei... mas algumas cenas são tão clichés, tão previsíveis e as vezes tão exageradamente dramáticas que num momento estava vidrada a olhar para o ecrã e noutro momento estava "deixa lá ver se está a acontecer alguma coisa interessante no facebook".  

Para quem não sabe do que estou a falar... está aqui o trailer:



Quem viu, o que acharam?

5 comentários:

  1. Gostei tanto, tanto da 13 reasons why <3 mas sou viciada em series, no geral :) de variados géneros. A Riverdale tenho na lista, mas ainda não posso opinar :P

    ResponderEliminar
  2. Shi, quanto tempo. AInda não assisti nenhuma das duas... sei lá porque :/

    ResponderEliminar
  3. Tem-me passado pelos olhos quando ligo o Netflix, qualquer dia vejo-a.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, Riverdale é um festival de clichés. Só consegui assistir o primeiro episódio, se der nova oportunidade será por causa do mistério do assassinato. Também adorei 13 Reasons Why :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!