terça-feira, 3 de maio de 2016

1ª Semana de Dieta

A minha semana foi ligeiramente atarefada. Tinha como objectivo partilhar o meu diário alimentar, mas entre namorar, ir para o trabalho, ir para o ginásio, ir para casa... escrever no blogue ficou um pouco de lado e sinceramente sinto um pouco de culpa sempre que os meus seguidores vêm ao meu blogue, lêem e comentam e eu depois não retribuo.

 Portanto em vez de escrever o meu diário monótono todos os dias, vou me focar nos sentimentos e noutros aspectos que considerar importantes para partilhar com vocês. Não deixei de fazer um apontamento do que como, para ter noção e manter-me focada, mas acho que partilhar tudo o que como com vocês também aborrece não?



Fiz algumas alterações à minha alimentação para ter mais energia e uma melhor performance no ginásio. Comecei a beber proteína isolada antes e depois do treino e tenho comido uma barra de sementes e frutos secos antes do treino. Tenho mantido a quantidade de calorias abaixo das que preciso para perder 0,5 quilos por semana, à excepção de domingo...

Domingo tive o aniversário de uma grande amiga minha e bebi algumas radlers e para além do bolo de aniversário, comi algum pão com chouriço assado. Ultrapassei 600 kcal em relação ao meu objectivo diário mas não foi algo grave o suficiente para fazer alterações na balança.

A semana passada comecei com 66 quilos e ontem (o meu dia de pesagem) estava com 64,7, portanto perdi 1,3 quilos! Já tinha saudades de ver alterações na balança.

8 comentários:

  1. wow! parabéns!! fico muiiito feliz por ti! é dificl perder peso. eu tenho dificuldade em fazer "dieta" mas tento controlar-me normalmente.

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que semana de sucesso!
    O que eu mais admirei é você ter mantido a linha nas comemorações! Foi muito bom!
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bons os teus resultados!Ver alterações na balança é um alento para continuar!! Força que estás no bom caminho!

    ResponderEliminar
  4. YEH!!! Boa, parabéns!! A primeira semana é a mais difícil, por isso agora vai ser sempre a abrir :D Força, e beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabeeeeeeeens :):) Aos poucos chegas lá :)

    ResponderEliminar
  6. Ai que peso lindo, também quero ver minha balança descendo kkkk, sabe gosto de ver diário alimentar dá animo para me manter também na linha!

    ResponderEliminar
  7. Boa, todas as pequenas mudanças servem de incentivo!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!