sexta-feira, 18 de março de 2016

Plano de Treino Fevereiro/Março - Parte 2

Este treino não é nada de especial, alias acho que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimentos em desporto conseguia montar um treino assim. A minha instrutora quis-me torturar então decidiu criar 1h45 minutos de cardio, mas não é um cardio qualquer... é um cardio daqueles mesmo aborrecidos.

Então o meu "segundo dia de treino" é assim:

35 minutos de corrida na passadeira

35 minutos de elíptica



35 minutos de bicicleta tipo spinning

Pronto, o treino é esta coisinha e apesar de não estar no meu plano, faço sempre abdominais diversos porque estou obcecada em perder uns cms de banha na barriga. Mas vamos ser sinceros... é claro que a maioria das vezes não consigo fazer este treino por completo. Por norma quando saio da passadeira estou prestes a cair para o lado e faço um esforço para fazer o spinning. Muitas vezes acabo por fazer mais 15 minutos de spinning e deixo a elípica de lado. Isto porque quando me enfio na eliptica depois da corrida, as minhas pernas começam a falhar e é uma alegria. Apesar de ser uma fraquinha, passo o treino todo com aquele ardor e quando paro tenho as pernas dormentes. Um dia pode ser que consiga fazer tudo.

Aqui está possivelmente um dos motivos que revelam porque não ando a emagrecer assim tão rápido, Sou uma baldas.




9 comentários:

  1. Eu é que sou uma baldas.. Só de pensar em tanto tempo a fazer exercício fico cansada! xD

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  2. Uma hora eu terei que encarar a atividade física de verdade.
    Até hoje estou só na bike, mas sei que precisarei de muito mais que isso.
    Parabéns pela persistência nas atividades físicas!

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  3. E tens muita força de vontade! Eu acho!
    Beijinho

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  4. A passadeira até gosto, o resto acho que é muito tempo, eu não ia aguentar tanto tempo na bicicleta (falando de estar muito tempo sentada com dor no rabo que aquilo é desconfortável). Não és só tu que não consegues emagrecer rápido, já eu vai dar ao mesmo. Força :)
    Beijinho*

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  5. TÔ aqui pensando, a esteira é o menos desconfortável, afinal andar é natural, será que se vc a deixasse por último não seria melhor? O que sua professora acha? Pq vc faria o mais difícil primeiro e por último "relaxaria" na esteira (ou passadeira...rs)
    De todo jeito, fiquei cansada só de ler, de novo! ;)

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  6. Bem interessante hein. Forças nos treinos <3

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  7. O que interessa e continuar a mover ate ao nosso maximo.Se hoje fazes 15min amanha 16 e sempre evolucao. Eu na zumba metade do tempo estou ao contrario de toda a gente mas convenco me de que o que importa e continuar a mover. :P

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  8. Preciso praticar alguma atividade fisica tbm.
    Depois do meu emagrecimento, fiquei bastante flacida na barriga...
    Mas odeio malhar...preciso de um empurrao urgente rsrs

    Bjinhos

    Yasmin

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