pessoas online

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pérolas do ginásio


As vezes tento não notar nas figuras caricatas que certos indivíduos fazem no ginásio, outras vezes é impossível não notar. Não querendo ser má língua, mas sendo na mesma... Existe uma moça no meu ginásio, que vai treinar não só com maquilhagem completa, mas também com pestanas postiças e para acrescentar a isso tudo, umas belas de umas argolas XXL em cada orelha. Cada pessoa vai como quer e tudo muito bonito e tal, mas tanto aparato para quê?

Pronto...Pensei eu cá para dentro « a moça se calhar têm complexos e sente-se nua sem estes adereços» e tentei não pensar mais no assunto. Até que um dia fui tomar banho depois do treino e começo a ouvir um secador na parte de dentro do balneário. Acabei de tomar banho, fui-me vestir e lá estava ela, toda pomposa a secar o suor com o secador.

Controlei o meu riso e pensei apenas... «isto não lembra a ninguém!»

15 comentários:

  1. AHAHAHHAHA, acho que ela é brega mesmo. Não que exista algum problema em ser brega, mais existem pessoas que ultrapassam os limites do mal gosto.

    Ps: Não comentei o texto anterior mais gostaria de mencionar que adoro a Lucy e sempre que posso vejo I LOVE LUCY que se passa nas madrugadas. Adorei o gif dela.


    Abraços Shinobu!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! Há pessoas que vivem só da aparência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. viver na aparência e depois secar o suor com o secador... só faltava por perfume para disfarçar o cheiro.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Se falarmos da irmã afastada com raízes africanas... é capaz de ser ela!

      Eliminar
  4. Ela não consegue relaxar e curtir o momento, está sempre preocupada com a aparência... Escrava da beleza!
    Menos é mais por muitas vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou no ginásio e pareço o smeagol... toda suada, toda despenteada e com um ar de sofrimento... mhahahah

      Eliminar
  5. hahahha!! Hoje vi um vídeo em que o gajo falava exatamente sobre isso e ressaltava que, - Elas ficam com a maquilhagem toda derretida! Além do que, ele não via propósito nisso, a não ser o de conquistar rapazes. Até ele enxergava isso, mas estava a gozar de uma situação igual a esta que descreveste.
    Agora que falas, concluo que é mais normal do que eu imaginava. Eu infelizmente não vejo cenas dessas porque não frequento ginásio, mas de vez em quando vejo vídeos de pérolas como estas que acabaste de descrever e rio-me também.

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  6. Ai que nojoooooo! E o pior é que isso acontece mais vezes do que pensamos :O Isso é tão pouco higiénico que nem sei o que dizer...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Tô rindo taaaaaaaaaanto, que ainda bem que não li esse post no trabalho! Eu me sinto como vc, fico lá toda vermelha, suada, descabelada, parecendo que vim da guerra. Enquanto umas mocinhas estão com seus brincos gigantes, os cabelos soltos, os braços cheios de pulseiras e rímel nos cílios. Jamais entenderei! ahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  8. KKKKKKKKKKKKKK Nossa vemos cada coisa na rua né eu também sou assim,fico só pensando nas coisas que vejo e escuto....

    ResponderEliminar
  9. Ahahahha, e eu a pensar que já tinha ouvido de tudo...

    ResponderEliminar
  10. Cruzes, isso é tão blhac. Ir toda produzida para o gym e andar lá a desfilar é tão mau. Já fui maquilhada para o ginásio, mas isso foi depois do trabalho, ir com acessórios para lá não, a não ser luvas e cena para o mp3... Como se costuma dizer menos é mais.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!