pessoas online

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Um mês de ginásio

Inscrevi-me no ginásio dia 28 de Setembro deste ano com o principal objectivo de baixar massa gorda. Tirando o cansaço acumulado que muitas vezes me fez abrandar, achei que no geral fui melhorando e felizmente as dores musculares após exercício são quase nulas. O mesmo não posso dizer sobre as dores que sinto durante o treino, porque pelo menos na área da musculação, tenho a impressão que os meus "músculos" doem cada vez mais.

Ontem fui toda catita à minha segunda avaliação física e... a minha instrutora ficou radiante com os resultados ou então estava a tentar parecer satisfeita só para me motivar, porque eu sinceramente não fiquei maravilhada com os resultados. Pronto foi só um mês e não preciso ser tão dura comigo, mas pronto sou ambiciosa.


Anotei as minhas medidas no inicio da dieta, mas como sou esquecida e preguiçosa não fiz dos meses restantes, portanto isto é basicamente as medidas iniciais e o mês de ginásio.

p.s Supostamente perdi 1,9 quilos neste mês, mas não pus aqui o peso porque me peso com a minha balança e os dados não são iguais. Não sei se a balança do ginásio conta com a roupa ou com a comida e água que tenho no bucho. Mas em casa peso-me em jejum (no ginásio é lá para as 18h) e a diferença entre as duas é bastante acentuada (vá um quilo ou dois). De qualquer maneira, para mim o peso vai deixar de ser uma referencia. 

12 comentários:

  1. Fique feliz com resultado moça. Se isto aconteceu é porque você teve disposição para levantar e batalhar pelo seu melhor!!
    Eu sou muito atenta com medidas, mas ando meio triste, então já viu né. Mal estou me movendo. Difícil!
    Mas mantenha o ânimo sei que vai conseguir!!

    Beijos da Lua ^^

    ResponderEliminar
  2. bem-vinda ao mundo do alternativo :)

    ResponderEliminar
  3. Seu resultado foi mto bom....

    Perdeu bastante medida, não podemos ficar ligados a balança mesmo não. apesar de sempre ser uma referencia, temos que focar nas medidas!!

    Beijos,

    ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Que fixe! Fico feliz por você! Nada de criticar-se, só tem que continuar e mais resultados positivos virão! Estou na torcida! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Eu só faço avaliação de dois em dois meses :) a próxima é agora a meio de Novembro... estás a evoluir bem! Força aí com esse treino :D

    ResponderEliminar
  6. Boa evoluçao...a minha irma tem uma daquelas balanças todas xpto...que mede a massa gorda e tudo mais! Se calhar vou investir numa dessas. É bom saber se estou a perder massa gorda ou apenas musculo (não faço muito exercicio)!

    ResponderEliminar
  7. R: Os batons da Primark não chegam a 1,50€ cada um e duram o dia todo! Estou a adorar :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Sucesso, sucesso e sucesso é isso aí.
    Parabéns pela vitória.
    Vamos que vamos

    ResponderEliminar
  9. Foi sem dúvida uma boa evolução!
    Quanto ao peso, existem várias flutuações ao longo do dia, pelo que me disseram o ideal é pesar sempre na mesma balança mais ou menos na mesma altura do dia!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! Gostava de ter essa força de vontade!

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que para o próximo mês consegues mais :D Boa sorteee!

    ResponderEliminar
  12. Mudar os nosso hábitos é das tarefas mais complicadas que podemos ter mas com motivação e esforço tudo se consegue e verás que com o tempo os teus resultados melhorarão a olhos vistos e daqui por um ano olharás para trás e transbordarás de orgulho :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!