pessoas online

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tag amo/odeio

A dona Tim do blogue Os devaneios da Tim foi vitima desta tag e decidiu que eu também deveria ser uma vitima. Portanto...esta tag consiste em dizer 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos e no fim temos que nomear 10 blogs para responderem a esta tag.


10 coisas que amo:
  1. Dormir; 
  2. Comida Italiana; 
  3. Redes Sociais; 
  4. Namorado, família e amigos; 
  5. A Teoria do Big Bang; 
  6. The Sims; 
  7. Chocolate de leite; 
  8. Doce de Serradura; 
  9. Praia e parques aquáticos; 
  10. Viajar.


10 coisas que odeio:
  1. Baratas; 
  2. Bêbados; 
  3. Acordar de manhã; 
  4. Passar a ferro; 
  5. Carne de vaca, favas cozinhadas e brócolos; 
  6. Frio e chuva; 
  7. Andar de elevador; 
  8. Pessoas que se acham umas "coitadinhas"; 
  9. Filmes só com acção; 
  10. Futebol.
10 blogs que nomeio:
  1. Olha os meus dias...
  2. My Healthy Dream
  3. Minnie me
  4. Jovem $0nh@dor@
  5. ------AvoGi (e as Pulgas)---------...
  6. Big Deal
  7. E Era Tudo Muito Bom...
  8. IMPULSOS
  9. a Espiguinha
  10. Pretty in Pink

5 comentários:

  1. Gostei muito das respostas e me identifiquei com algumas como gostar de dormir,curtir a família e redes sociais,eita vício gostoso ,kkk agora barata nem tanto ,pior são os ratos ,aff,que medoooo,bêbados chatos ninguém merece e frio com chuva a preguiça domina ...fora as vítimas emocionais que surgem no nosso caminho ,aff,nem me fale kkk,deleta! amei matar a saudade do seu cantinho,adorei passar por aqui e voltarei mais vezes .BJS
    http://www.simonebastos.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro dormir e chocolate de leite tão bom :)
    Muito obrigada por te lembrares de mim fico muito contente ,já o tinha respondido aqui http://meusimpulsos.blogspot.pt/2015/04/amoodeio.html mas obrigada,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler mais sobre ti =) Obrigada pela nomeação =)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!