pessoas online

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O que mudou nos últimos dois anos.


A minha vida mudou um pouco, mas no fundo acaba por estar tudo na mesma, como a  lesma. Deixo aqui um top 10 de coisas boas e menos boas que aconteceram na minha ausência na blogosféria:
  1. Acabei a uma licenciatura com uma boa media, mas não consegui entrar num mestrado porque um professor meu fez asneira;
  2. Fiz uma viagem de finalistas a paris com a minha melhor amiga;
  3. Eu e o meu bf reconciliamos uns depois de nos termos chateado;
  4. Fui ao Meo Sudoeste pela primeira vez e acampei durante 10 dias;
  5. Engordei 11 quilos;
  6. Voltei à dieta;
  7. Vou ter tia outra vez;
  8. Entrei no mundo dos desempregados;
  9. Decidi tirar um curso de nível 5 para ocupar o meu tempo;
  10. Comecei a acordar de manhã por vontade própria.
Se quiserem que aprofunde algum dos tópicos, proponham :)

6 comentários:

  1. Yeay o teu blog está de volta! :D
    E não, não está no dicionário, aquela última definição é uma cena que, como diz o título, não tem sentido (para mais ninguém a não ser outra pessoa :D) mas tem significado (para mim :D). Enfim... xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ainda há dias perguntei por ti, e meti conversa contigo na face xD mas tu tá quieto... Gosto mt do teu regresso, senti mt a tua falta :) quero saber coisas de Paris! Que curso é esse nível 5?beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ora bem talvez sejas a cara metade da claúdia :P

    ResponderEliminar
  4. Gosto que tenhas voltado a escrever aqui :D

    ResponderEliminar
  5. Onze quilos? Chiça!
    Olá vim cá conhecer o espaço comercial
    Obrigada pelas visitas ao meu humilde casebre
    Voltarei
    Kis :>}

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!