pessoas online

domingo, 31 de maio de 2015

Doente outra vez

Como tinha referido antes, sou uma autentica flor de estufa. Decidi ficar doente de novo, mas desta vez do ouvido esquerdo. Quinta-feira no final da tarde comecei a sentir uma impressão na orelha e nessa mesma noite comecei a suspeitar que se passava algo com o meu ouvido. Sexta-feira era claro para mim que seria uma otite, fui à formação na mesma para fazer o meu teste maravilhoso de programação e no final da tarde enfiei-me no centro de saúde, onde para além de me terem passado um medicamento a que sou alérgica (mesmo depois de referir que tinha alergia a tal), ainda me diagnosticaram com uma otite no ouvido interno. O medico também decidiu dizer-me que se começasse a sangrar do ouvido que devia ir ao hospital.

 Meia hora depois lá estava eu a sangrar e lá fui para um hospital que tivesse a especialidade de otorrino às tantas da noite. Ora bem, o otorrino disse que não valia a pena ter ido lá aquelas horas da noite, que não era assim tão urgente. O médico teve a aspirar o pus do meu ouvido (o que foi uma experiência horrível) e descobriu que tinha era uma infecção no ouvido externo, o que sinceramente acho que era bastante visível só de olhar para a minha orelha, que parecia duas.

Portanto agora já estou com os medicamentos correctos, mas é coisa que só ficará totalmente bem prai daqui a duas semanas. Pior, pior é a ginástica que tenho de fazer para não molhar o ouvido enquanto lavo a cabeça.


8 comentários:

  1. Não era assim tão urgente? Acontece cada uma. Desejo-te sinceras melhoras =) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eishh que treta :/ os médicos tbm são uns idiotas, não era urgente como? era claro que era urgente senão ainda ficavas pior!!!! x.x

    As melhoras <3

    ResponderEliminar
  3. Epá que azar :(
    Espero que melhores rápido rápido...:/

    ResponderEliminar
  4. Espero que já estejas melhor! As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. As melhoras, há médicos que não percebem nada, já me aconteceu vir com uma receita que não podia tomar, há com cada um...
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!