pessoas online

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Updates, desabafos e rotinas

Não sei se sou eu que estou a ficar saturada da minha cabeça, se é os semestres que cada vez que um passa as coisas parecem cada vez mais difíceis ou se é apenas falta de paciência... o facto é que acho que já estou a precisar de férias de novo... Ultimamente parece que estou sempre exausta, faça o que quiser, vá ou não ao ginásio, dormindo as horas ideais ou horas a mais... sinto-me um cú de sono e o pior nem é isso...

Há duas semanas atrás tive uma recaída, comecei a sentir-me frustrada por não ver resultados na balança... sei que no fundo neste momento nem é o peso que interessa, porque afinal de contas, tinha ou tenho tanta massa gorda para perder que o importante é ganhar massa muscular mas pronto, o fusível rebentou e comecei a armar-me em parva. Com isto baldei-me ao ginásio segunda, terça, quarta e quinta apanhei uma bela de uma constipação ou gripe ou sei lá o que foi e assim tive durante uma semana, entre ter febre e não ter febre, sentir-me mal e não me sentir mal, como é claro não meti lá os pés... sexta-feira passada acabei por não ir também por ainda estar de ressaca da doença e pronto... chegamos a esta semana e claro que o sentimento de culpa chega-me às pontas dos cabelos, porque é quase como se tivesse voltado à estaca zero, o meu desempenho do ginásio diminuiu e agora, tenho de voltar a controlar a minha rotina e meter-me nos eixos...

Dia 18 - (15/04/2013)

25 minutos de spinning (3 minutos sentada, 2 em pé - alternando) - ???
23 minutos de passadeira (2 minutos a correr a 8,5 km/h, 3 minutos a andar a 6,5 km/h - alternando) - 238 kcal
25 minutos de step (começar na 5ª resistência, subir até a 13ª) - 358 kcal
15 minutos de alongamentos + 30 abdominais

Não segui a minha típica rotina porque o ginásio está com duas passadeiras avariadas e como são só três, está apenas 1 disponível para aquela gente toda... fui fazendo as coisas dependendo das máquinas que estavam disponíveis...

16 comentários:

  1. Julgo que já te disse mas não te sintas, apenas esforça-te para dares o teu melhor. Boa sorte! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é que foi ginasticar à seria...::)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bem, minha querida, não sei se é do tempo esquisito, ou do que é, mas eu também me sinto exausta! E amigas minhas também estão a sentir-se à beira da ruptura. Não entendo, mas não é fácil!
    Beijocas e que te comeces a sentir melhor!

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que desde que ando no ginásio (2 anos para aí) só usei o step uma vez? Alias acho que nem o sei usar. Se calhar faço mal, mas quando la chego vou sempre correr um bocadinho. Também eu muito raramente sigo o programa de treino que me está destinado. Nem rotina de treino tenho, sou uma desgraça.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. agora com esforço volta tudo ao normal :)

    ResponderEliminar
  6. Não foi voltar à estaca zero, nada disso :) foi só uma fase menos boa, estiveste um pouco mais desmotivada. Isso acontece com toda a gente!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. há alturas assim, em que desanimamos... mas tens que espevitar :)! vais ver que isso passa...e não podemos realmente stressar com o peso, temos é que manter uma boa alimentação e ir ao ginásio, isso sim :)!

    força*

    ResponderEliminar
  8. Não ligues ao peso da balança, aliás e-v-i-t-a!
    Espero que já estejas melhor. Mais 2 meses e tal e o semestre termina. Não desanimes!

    Forçaaa querida***

    ResponderEliminar
  9. Não podemos viver sob a ditadura da imagem. Já basta a ditadura da austeridade. xD

    ResponderEliminar
  10. vê-la se descansas e largas a balança. Trata de ti sff

    ResponderEliminar
  11. Sao fases...tens que ter calma, também ando assim.

    ResponderEliminar
  12. O importante é conseguires continuar (: Todos temos esses momentos menos bons e desde que saibamos admiti-los, isso deixa de ser um problema.

    ResponderEliminar
  13. Não podes exigir o que não consegues aguentar. Se te tens sentido mais frágil é normal que os resultado, seja na balança ou nos testes estjeam mais baixos. Uma pessoa quando está mesmo cansada mentalmente não dá para muita coisa ao mesmo tempo! Tens de ir com calma.

    ResponderEliminar
  14. não penses nisso rapariga, andas cansada e com falta de energia e o ginásio oupé da faculdade é a tua última preocupação, concentra-te nos estudos, trata de ficar boa e o resto logo se resolve :)

    ResponderEliminar
  15. Também já tive alturas que me senti assim e o melhor mesmo é tomar umas vitaminas ou até falta de magnésio :)
    Percebo que te sintas culpada pelas faltas ao ginásio, mas não te preocupes demasiado com isso, porque quanto mais rígidos formos com as dietas e exercícios, mais rapidamente as colocamos de lado por isso o ideal é encontrares um meio termo e criares uma rotina ;)

    Bixuuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!