pessoas online

quarta-feira, 6 de março de 2013

Querida CP...

Porque garantes serviços minimos e depois não os cumpres? Acabei de vir do Pinhal Novo porque todos os comboios previstos para os serviços mínimos foram suprimidos... Estou para ver como será amanhã... Temos uma apresentação oral e não temos transportes.

9 comentários:

  1. Não arranjas ninguém que te leve? É muito chato quando essas situações acontecem mas acho que é mesmo esse o objetivo deles, para poderem mostrar que precisamos deles e têm que lhes dar aquilo que eles querem.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. felizmente não tenho que andar de comboio com frequência, deve ser horrível nesta altura...com tantas greves!! Good luck e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. A CP é sempre a mesma coisa...
    Eu já deixei de comprar o passe da CP, demoro o dobro do tempo a chegar, mas não posso confiar nos serviços deles :S

    ResponderEliminar
  4. torna-se complicado para quem depende da cp

    ResponderEliminar
  5. Isto é constante, até me irrita a mim que não ando de transportes públicos.

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me perfeitamente de ficar com o coração nas mãos nos tempos de faculdade, principalmente no último ano. Quando chegava a sexta-feira, dia de apanhar o comboio para vir passar o fim de semana a casa, era sempre uma incógnita. Nunca sabia se havia comboio ou não. Espero que consigas arranjar uma solução para amanhã. :)

    ResponderEliminar
  7. A CP irrita, compreendo que as pessoas queiram protestar e fazer ver os seus direitos fazendo greve, mais já chateia, é greve dia sim dia não, uma pessoa nem sabe se vale a pena pagar o passe!

    ResponderEliminar
  8. o ano passado cheguei a ir de táxi, mas com o balúrdio que paguei, NUNCA MAIS! Eles não fazem ideia como lixam a vida a uma pessoa, são uns cabrões

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!