pessoas online

quarta-feira, 13 de março de 2013

Os meus ténis novos



Mesmo antes de ir para o ginásio, sempre tive na cabeça que queria uns ténis para correr. Todos os ténis que tive com o objectivo de fazer exercício físico, não eram lá muito bons, por isso tentei procurar por uns que fossem minimamente bons mas também apelativos à vista. Fui a duas sportzones diferentes e andei de olho em alguns ténis, alguns com um preço mais simpáticos que outros... até que vi estes no Rio Sul Shopping... Custaram-me 39,90 € (se não me engano), um preço que considero razóavel para a qualidade dos tenis em si.

Pelo que andei a pesquisar sobre este modelo, têm uma malha leve e respirável, ideal para manter os pés secos e confortáveis durante longos períodos, contém sobreposições sintéticas que ajudam a "travar" fazendo com que o pé fique estático junto ao pé (não sei explicar muito melhor), têm um colarinho acolchoado de modo a que esteja junto ao pé e mais confortável, reduzindo a irritação na pele, a sola é muito resistente, adapta-se bem a estradas ou solos mais "rudes" e têm umas ranhuras que aumentam a aderência à tracção, dando-nos uma passada mais ágil.

Apesar de ter usado os ténis apenas durante 2 dias, já tenho uma opinião formada sobre eles... Não são uns ténis pesados, apesar de serem ténis de "running", não ficam mal de todo com a roupa normal, fiquei surpreendida com a sua aderência ao solo (têm estado de chuva nos últimos dias e mesmo com o chão molhado, os ténis não escorregam como a maioria dos meus outros), são bastante confortáveis e apesar de serem quentinhos quando não me estou a movimentar, não sinto o pé a sobreaquecer enquanto faço desporto (realmente são bastante respirareis)... e pronto é isto... fiquei bastante satisfeita com esta compra.

24 comentários:

  1. São super bonitas e sei por exepriência que esses ténis são ótimos para fazer desporto, não tivesse eu uns durante 5 anos até deixarem de me servir...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olha gostei e foram baratos. os meus sao da adidas,compre em Setembro mas ao uso que lhes dou qualquer dia preciso de outros!

    gosto desses!

    ResponderEliminar
  3. estou a ver que fizeste mesmo uma pesquisa detalhada sobre os ténis :b isso é bom, porque assim sabes exactamente para o que servem, se são ideais para o que queres e se cumprem aquilo que prometem :) eu achei-os muito giros, quando tinha educação fisica também tinha dificuldade em encontrar uns ténis que me dessem jeito para isso e acabei por comprar uns da quechua que só são bons para correr e caminhar, o que agora é bom porque é a única coisa que faço mas que na altura acabaram por me prejudicar em ginástica xD
    Se depois de 2 dias já tens essa opinião positiva acerca deles é porque são mesmo bons e ideais para ti, fizeste uma boa compra e podes dizer que foi um bom investimento, e bons investimentos nunca se reclamam :b

    ResponderEliminar
  4. Devem ser super confortaveis! Obrigada querida :)*

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante, achei lindo (: já experimentei uma vez o da minha amiga, além de serem belos são super confortaveis!! Muito bom.

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. ainda bem :) e para além disso, são muito giros! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ai.. Se eu já estou com vontade/necessidade de comprar uns para poder correr como deve de ser e não estragar as minhas botas de fazer desporto no pavilhão, agora quase que não aguento.

    Sorte/Azar é que aqui não tenho escolha e só vou poder investir quando sair da ilha =)

    Boa Compra ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos ténis, mas sou incapaz de comprar seja o que for da nike :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho duas desculpas para não ter começado a correr há para aí seis meses. Uma delas é não ter uns ténis lindos cheios de cor de rosa neon e bons e outra é que o fones que tenho agora caem-me dos ouvidos então preciso de comprar uns novos. hein, sou tão boa nas desculpas!

    Boa comprar, adoro o visual, que é o que me faz ter vontade exercitar. E gostei de tanto pormenor!

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito, eu até as usava no dia a dia :D

    ResponderEliminar
  11. Além de serem de excelente qualidade são lindos. Gostei mesmo deles.

    ResponderEliminar
  12. são muito giros e também acho que foram uma boa compra :)
    agora já tens mais uma motivação para fazer desporto! :D
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. SOu da opinião que um bom equipamento, que seja confortável e agradável à vista, é meio caminho andado para se ter vontade de fazer exercicio :)

    ResponderEliminar
  14. Olha e são bem giros! :D Normalmente os da Nike duram bastante tempo mesmo que sejam para desporto e tenham muito uso! ^^

    ResponderEliminar
  15. A esse preço foi um achado acredita =)... Já eu ando a correr com umas da sportzone há bem mais de um ano, por acaso não me posso queixar muito delas, apesar de já estarem gastos (o que até é bom sinal =p) continuam confortáveis !!
    Vou ter que procurar outros no entanto.
    Não corras muito tempo seguido com sapatilhas novas, dizem que primeiro se deve andar com elas algum tempo para ganharem a forma do pé.

    ResponderEliminar
  16. Afinal, aqui na Sportzone que fica para lá do sol posto, também tem esses ténis. Acho que vou te imitar e finalmente investir na minha corrida. =) obrigada pelo post =)

    ResponderEliminar
  17. São muito giras! Gostei:)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Comprei uns iguais porque como os antigos (também da nike) estão a dar as últimas e gosto muito deles! Acho que foi mesmo uma boa compra, tendo em conta a relação qualidade/preço. E são super leves, digo isto porque, à primeira vista, pareciam pesadões :) beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Além de lindas, parecem ser supeeeeer confortaveis. Boa aquisição.

    Que tenhas muitos treinos felizes com eles :)

    ResponderEliminar
  20. Gosto!E estou a precisar de uns, seria uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  21. Gosto!E estou a precisar de uns, seria uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  22. Pronto. Está consumado. Já lá fui comprar. E estava já quase tudo esgotado.

    Ansiosa para os por nos pés e ir correr.

    Obrigada =)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!