pessoas online

quinta-feira, 28 de março de 2013

Modo pouco produtivo


Nunca fui muito de seguir séries, até porque principalmente as que dão na televisão, só sai um episódio novo de x em x tempo e tenho uma cabecinha tão oca que quando dou por mim já nem me lembro a 100% do que se passou no episódio anterior e também nunca me deu muito entusiasmo tirar séries e ver no computador.

Mas no outro dia dei por mim a procurar por episódios legendados online da Raising Hope mas como no site onde estava a ver tinha imensas séries mas esta não era o caso, lembrei-me de ir ver 1 episódio dos Skins...( lembro-me de no secundário ter colegas que viam aquilo e adoravam e eu que nunca tinha visto, decidi tentar perceber qual era o alarido...) e foi aqui que me estraguei toda... acabei por tirar todas as temporadas em torrent e em 2 dias vi 2 temporadas... Agora estou tão viciada que acho que preciso de ajuda...

Situação? Só fiz metade de um relatório ainda... eu bem que podia avançar com coisas da escola... porque tenho tantos trabalhos que ajudaria imenso fazer uns agora para ficar mais aliviada para a frente... mas táaa bem... juro que acho que tenho problemas de concentração! Começo a fazer as coisas e deixo-as sempre a meio que começo logo a fazer outra coisa totalmente random... nem que seja lavar a loiça!

22 comentários:

  1. Ahahah, por isso é que eu só gosto de ver episódios soltos de séries! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi Skins mas Raising Hope podes encontrar no Wareztuga, foi lá que vi as três temporadas :)

    ResponderEliminar
  3. r: Ah, não por acaso aquela situação ainda não foi resolvida. Só coloquei aquela imagem porque quando vi achei que era boa ideia e concordava com o que transmitia :)


    Ahahah, por isso é que eu não vejo séries! Ia acabar por viciar e depois lá ia tudo por água abaixo xD
    Se tens muitos trabalhos para fazer devias aproveitar para adiantar :) *

    ResponderEliminar
  4. Sofremos do mesmo mal... acho que estes sintomas se pegam com facilidade... lool

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo.:) Sofro do mesmo.) Essa séries por acaso não sigo, mas vejo outras.:)

    ResponderEliminar
  6. Ahah também nunca me lembro que está na hora das séries... deve ser defeito do pessoal de Setúbal :P

    ResponderEliminar
  7. haha , percebo-te tão mas tão bem :p eu quando comecei a ver gossip girl era um atrás de outro... foi terrível :D
    Pois, que a fase é engraçada é, mas quando se exagera começa a cansar, e eu estou a cansar-me, parece-me.

    ResponderEliminar
  8. Também já ouvi falar muito bem de skins mas nem me vou meter nisso se não já sei que tou lixada =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Bem a tua história da camisola é super estranha :o

    ResponderEliminar
  10. Pois mas parece que algumas pessoas não percebem o "silêncio" e continuam a melgar :s Essa série ainda não conheço..vou ver se saco alguns episódios :P

    ResponderEliminar
  11. Isso é tão normal! Quando estamos a estudar, até uma simples parede se torna a coisa mais interessante do mundo! Respondendo ao teu último comentário no meu blog, espero que consigas tirar algumas ideias diferentes. Eu também estou a evoluir, devagarinho, nesta busca pela vida saudável e equilibrada! beijinhos D. ;)

    ResponderEliminar
  12. vias pelo wareztuga, assim não sacavas e nem tinhas que esperar para ver ;) ahah eu sofro do mesmo problema não te sintas incompreendida, mas o importante é que no fim as coisas acabam sempre por ficar feitas xD

    ResponderEliminar
  13. também preciso de ajuda :P este ano como não tenho aulas (estou a estagiar e fazer a tese) torna-se bastante dificil organizar o trabalho ao longo do dia devido a essas grandes tentações como as séries (ou os blogues)! Boa páscoa :)

    ResponderEliminar
  14. Quando tinha coisas da faculdade para fazer, inventava mil e uma coisas para fazer em vez de me agarrar aos trabalhos ou ao estudo... é típico de estudante. :)
    Eu vicio-me rápido em séries, mas também me farto delas com igual rapidez. Há algumas que começam a enrolar, a enrolar e acabam por se tornar aborrecidas.

    ResponderEliminar
  15. Ahah! Sou igualzinha! xD Mas vá, tem que ser, concentra-te! :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  16. Tens de te concentrar!
    Digo-te já que a Skins vai começar a ser sempre o mesmo e deixa de ter interesse. Pelo menos para mim. Sei de outra série britânica que comecei a ver quando vivia em Londres, acho que é algo como Made in Chelsea.

    Uma série que eu estou a adorar é Once upon a time. Vi a temporada 1 num em Dezembro quando estava de baixa. Agora estou a ver a temporada 2 e estou a adorar!

    ResponderEliminar
  17. ai Skins, que nostalgia! ♥
    eu via isso quando tinha uns 16 ou 17 anos e gostava porque aquele pessoal era completamente o contrário de mim (eu sempre fui muito certinha, ahahah), e gostava dos dramas e dos enredos!
    Porém acho que só vi até à 3ª temporada porque eu ficava desiludida com o facto de os actores mudarem e também por outras razões que agora não me lembro, LOL

    a verdade é que não consigo manter-me fiel a uma série durante muito tempo! fica muito repetitiva...

    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  18. Por acaso já me falaram da primeira temporada de Skins, tenho que ver... deixa lá D., também não fiz nada de jeito :/

    ResponderEliminar
  19. Isso aconteceu-me com anatomia de grey. Comecei a ver já ía na 3ª temporada, e em poucos dias meti aquilo em dia :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!