pessoas online

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sorte desgraçada


Eu e as minhas colegas fomos quase a correr para a estação de comboios porque já estava quase em cima da hora do comboio, chega à hora certa, e o comboio que costuma chegar 4/5 minutos antes da hora, nada dele, começamos logo a conspirar contra os senhores da CP, depois de muita macaquice em tom de brincadeira, tanto eu como a C. dissemos que se calhar alguém tinha morrido, a minha colega IS. ainda no tom de brincadeira, constatou que tal coisa não poderia ocorrer "ninguém quer morrer a esta hora ao frio" e ainda em conversa acrescentamos sendo quase hora de jantar, ninguém ia querer morrer de barriga vazia.

Coisa de 10/15 minutos depois, aparece o comboio, entramos e a porcaria do comboio "foi abaixo" desligando e ligando a luz rapidamente, voltamos a fazer piadas que estávamos num filme de terror e descemos os "cortinados" do comboio, poucos minutos depois, perto de Palmela a I. soube aquilo e lá fora só se via escuridão, até que de repente vê as luzes de uma ambulância, continua a olhar e foi assim que ela viu algo muito gráfico, uma pessoa morta na linha... brincamos tantos que se tornou realidade... Com isto tudo, já devia estar em casa hora e só cheguei agora... é lamentavel a quantidade de vezes que este tipo de suicídio ocorre, curiosamente é sempre no mesmo sitio, tal como vós falei no ano passado aqui.

9 comentários:

  1. :/ acontecia tanto na Linha de Cascais!

    ResponderEliminar
  2. É horrível, esses suicídios chocam-me imenso :S
    E pior quando se tratam realmente de acidentes por descuido das pessoas que caminham na linha com fones nos ouvidos, há +/- 2 meses duas raparigas morrem assim aqui :S É lamentável!

    ResponderEliminar
  3. credo, deve ter sido uma visão assustadora! :x
    mas tão cedo não voltam a brincar nisso, ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ora chiça! Quem me mandou a mim ir ler o link que deste? >_<
    Bem, quanto a este só devo dizer que vocês tiveram pontaria...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ao ler isto apeteceu-me agradecer por não andar de comboio.

    ResponderEliminar
  6. Se eu me matasse nunca havia de ser numa linha de comboio xD Só mesmo naquela de não chatear a vida às pessoas!

    ResponderEliminar
  7. Bem com tanta brincadeira a tornar-se realidade o melhor é mesmo ver se metem a brincar com os números do euromilhões :b
    Tenho a informar-te que em relação ao dia da defesa que sim, comi mal, e que sim a corneta ainda dá uma louca vontade de rir .. Como podes constatar continua tudo igual (;

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!