pessoas online

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Que susto...

Eu no meu estado de preguiça, pensei cá para os meus botões: "Daniela, devias enfiar-te na elíptica, estás de férias, não largas o pc e depois admiras-te que não tens sono durante a noite". Por isso fui enfiar-me durante 30 minutos na minha habitual rotina enquanto ouvia a má música que tenho na minha playlist de exercício fisico.

Quando parei, decidi fazer uns pequenos exercícios e alongamentos e de repente comecei a sentir-me mal, fui até à cozinha para beber água e comecei a ver tudo turvo, pensei cá para dentro "e agora? não tenho ninguém em casa, se calhar devia ir bater ao vizinho ou ligar para o 112", deu-me vontade repentina de vomitar, fui até à sanita e nada, deitei-me no chão pus os pés em cima do bidé (para fazer aquele ângulo com as pernas), uns minutos passou-me. 

Decidi não me enfiar logo na banheira com medo de passar mal de novo, fui um bocadinho ao pc entretanto e feita parva 10 minutos depois enfiei-me na banheira. Ainda não tinha tido tempo para lavar o corpo como deve ser, começo-me a sentir mal outra vez, sai rapidamente da banheira e deitei-me no chão toda molhada (ficou um serviço bonito ficou). Quando passou, passei-me só por água e vesti-me rápido e fui-me deitar um pouco e jantar. 

Já nem me lembrava como era sentir-me assim, ainda mais eu que tenho tendência para a tensão alta, ter quebras de tensão...

14 comentários:

  1. :o que cena! Estás melhor? :\
    Já fiz até 45 min de elíptica e nunca me aconteceu nada disso :s (também ouço má música a fazer xD é a mais mexida...). Normalmente tenho a tensão sempre boa, acho que apenas houve uma vez que fui para a Natação literalmente sem nada no estômago (porque andava na fase parva -.-) e senti-me mesmo muito mal, não conseguia respirar, por tudo quanto era corpo eu tremia e só tinha forças mesmo para não me deixar cair na água, porque a abécula do meu professor de educação física sabia que eu estava mal mas andou uns 10 minutos a olhar sem fazer nada!
    Enfim... as melhoras! :)

    ResponderEliminar
  2. Possa! Isso é mt perigoso quando se está sozinha em casa :( espero que já estejas impec.

    ResponderEliminar
  3. Oh mulher tu vê lá isso, essas más disposições não são nada boas. Eu uma vez também acordei de manhã, fui tomar o pequeno almoço e de repente deixei de ver, de sentir, de ouvir, tudo. O que vale é que aquilo só durou uns (eternos) segundos, mas foi das piores sensações da minha vida.

    ResponderEliminar
  4. Credo, espero que já estejas bem melhor! :s Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. OH RAPARIGA tu vê lá, vai com calma, ai de ti que faças outra asneira xD levas nas orelhas outra vez

    ResponderEliminar
  6. Conselho: antes de fazer qualquer exercicio fisico, come qualquer coisa leve, umas bolachinhas, uma peca, de fruta, uma barrinha de cereais. Quando estiverea fazer a fazer exercicio vai bebendo agua.

    (Desculpa pelos "erros" mas estou a comentar pelo telemovel)

    <3 xoxo

    Free girl

    ResponderEliminar
  7. Free Girl... eu nesse dia comi uma pêra uns 5/10 minutos antes de partir para o exercício físico... por acaso nem tenho o habito, porque gosto de o fazer entre as 18h30 e as 19h00 e por norma lancho as 16h/17h .

    ResponderEliminar
  8. Atenção a isso, aconteceu-me uma situação muito parecida com essa. Comecei a sentir-me realmente mal, com visão turva, com espasmos e suores frios,no fim acabei por vomitar e fiquei melhor. Na altura do exercício físico não estarias a pensar em situações da tua vida que não estão bem? Ás vezes é a acumulação de stress e nervos, no meu caso foi por isso. As melhoras e fala nisso ao médico. A tensão alta também não é nada boa. bjs

    ResponderEliminar
  9. Natacha: não pensei em nada enquanto fazia o exercício, a não ser que estava a ficar cansada xD mas isso acabo por pensar sempre... eu acho que se calhar não fiz bem a respiração ou algo do género que se calhar por alturas faltou oxigénio no meu corpo ou algo do género...obrigado pela preocupação :)

    ResponderEliminar
  10. ui imagino o susto, isso já me aconteceu quando estava a tomar banho e acabei mesmo por cair para o lado... É importante que quando nos começamos a sentir mal que paremos o que estamos a fazer e nos sentemos a respirar fundo, pode ser muito perigoso!

    ResponderEliminar
  11. que coisa estranha :s
    isso também me aconteceu há uns meses a meio da noite (quando estava a tentar adormecer, não me lembro bem), e eu fiquei mesmo muito preocupada. De repente comecei a sentir-me muito fraca, arrastei-me para a casa de banho, sem forças (felizmente é ao lado do meu quarto), via tudo turvo, sentei-me lá um bocado e depois passou-me...
    nunca me tinha acontecido, mas como foi uma coisa momentânea e que não se voltou a repetir, não liguei

    ResponderEliminar
  12. Bem deve ter sido horrível :/
    eu tenho tendência a ter a tensão alta mas nunca me aconteceu isso :s

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!