pessoas online

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

*Dia 28 - Qual é a tua definição de traição?

Trair não é apenas quando te envolves com outra pessoa, quando a beijas ou tens sexo com ela, só o facto de andares a mandar mensagens para outra pessoa a flertar e esconderes isso do teu companheiro, de certo modo já estás a trai-lo.

*Desafio de Fevereiro - 28 perguntas e respostas sobre amor

12 comentários:

  1. Estaria bem tramada se o meu companheiro pensasse da mesma maneira... sei lá o que eu faço que os gajos acham sempre que me estou a atirar a eles mesmo sem estar. Enfim...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é o que penso também, podem não ter tido qualquer tipo de contacto fisico mas só o facto de flertar com outra pessoa significa que pensa nela nas nossas costas e que provavelmente está interessado, é o que acho.

    ResponderEliminar
  3. Uma vez li nesses sites de imagens com texto uma coisa mais ou menos assim "when you start deleting messages from your mobile phone, that's cheating". E é bem verdade!
    Concordo contigo.

    ResponderEliminar
  4. Alexandra- e escondes isso do teu namorado? uma coisa é os gajos pensarem que te estás a atirar a eles, outra coisa é estares-te a atirar a eles... de uma tens culpa, de outra não :)

    ResponderEliminar
  5. Plim - confesso que também já vi uma imagem com um texto parecido...

    ResponderEliminar
  6. Por pensamentos, palavras, actos e omissões... diz na Bíblia.
    E diz muito bem. Há um momento em que a pessoa se apercebe que está algo diferente dentro de si ou em relaçao a uma 3a pessoa e, implicitamente com o namorado ou namorada. E quando uma pessoa se dá conta disto, é hora de avaliar e agir. Ou reforça a relaçao que tem ou termina e investe noutra, fosse segura ou não à partida. Não se pode é ter alguém em ocmpasso de espera.

    Numa nota à parte, um homem ou mulher comprometido que trai é sempre o culpado. Não é a outra pessoa qu e desencaminho este ou aquele namorado infeliz. A escolha é livre. E isso é o pior da traição. Não assumir.

    ResponderEliminar
  7. sim, concordo contigo!
    a definição de traição é muito abrangente...

    ResponderEliminar
  8. Concordo na medida em que mencionas que a troca de mensagens é escondida... agora quando ambos sabem da situação acho que somos livres de falar com quem entendermos independentemente de termos ou não uma relação.
    Sempre ouvi dizer, um casal são 3 pessoas... o homem, a mulher e o casal. Lá porque vivem numa relação não significa que vão deixar de ter a vida que tinham, inclusive deixar de falar com pessoas amigas :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!