pessoas online

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

* Dia 19 - Conseguias imaginar-te num relacionamento com um dos teus/tuas amigos/as?

Setembro 2010
Conheci o M. em 2007 a partir de um amigo, depois de termos começamos a falar, não conseguimos parar, até que chegou a uma altura em que se tornou um dos meus melhores amigos. Apesar de ele se ter apaixonado por mim muito antes de termos começado a namorar, não era directo comigo, o que de certo modo me levou a cometer algumas decisões erradas pelo caminho. Disse-lhe muitas vezes "como achas que seria se namorássemos?", mas pelos vistos ele não me levou a sério, pensou que era uma brincadeira e eu acabei por pensar que ele não gostava de mim dessa maneira e desisti. Até que chegou a uma altura, que as coisas mudaram, ele começou a insistir estar comigo com mais frequência, até que se abriu comigo dia 25 de Abril de 2009, depois de uns copinhos a mais e graças a Deus a esses copos, porque se não tivesse sido isso, se calhar não teríamos começado a namorar uns dias depois.

Se me conseguiria imaginar num relacionamento com um amigo? Claro! Namoro com o meu melhor amigo, não poderia ter outra resposta.

7 comentários:

  1. namorar com o melhor amigo dá semrpe bom resultado :)

    ResponderEliminar
  2. sim , o meu horário este semestre é mesmo MUITO bom :D

    ResponderEliminar
  3. sim , o meu horário este semestre é mesmo MUITO bom :D

    ResponderEliminar
  4. Ora. Namora-se sempre um amigo. Para alguns o melhor. Outros separam. Aquele a quem chamo melhor amigo conheço desde a 1a classe. Não o vejo diferente do um irmão e nao tenho interesse em mais. Nunca tive. No entanto nao sou cega e bem sei que é um homem maravilhoso e muito bem apessoado. Mas é tb 1 parte de mim, conhece-me ao infinito. É o 1o dos amigos e visitar-me, aroma de sempre que conforta qdo chego a PT. E é tão (e)terno como só um irmão pode ser.
    Um namorado é meu amigo e meu amor. Eu separo mesmo que o a confiança e profundidade da relaçao sejam ao mesmo nivel. Porque o nosso amor deve ter as qualidades de melhor amigo. Apenas deve ser amado noutra esfera.

    ResponderEliminar
  5. Que começo bonito :) Namorar uma pessoa que já se conhce acaba sempre por ser uma vantagem, porque já se adiantou um pouco a fase de se conhecerem e passou-se àquela de serem ser amigos, tornam-se mais íntimos e conhecem-se melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Sei tao bem o que é isso...eu também namoro com o meu melhor amigo:)

    ResponderEliminar
  7. A questão não é se se conseguirias namorar com o teu melhor amigo. A questão é se quando acabares com ele este post com esta foto ainda cá vai ficar para o próximo namorado ver :) esse é que é a prova de que são verdadeiramente amigos e conseguiram acabar de forma a ele n ser olhado como um terrível erro...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!