domingo, 17 de fevereiro de 2013

* Dia 17 - Queres-te casar algum dia?



Desde que me lembro, que me quero casar e idealizo pormenores sobre a festa, o vestido e outros detalhes e sinceramente mal posso esperar que daqui a uns anos o M. me faça aquele pedido. Eu não sou religiosa e para mim o casamento não é um papel, nem um nome ou estatuto, o casamento para mim é algo simbólico, é uma celebração, onde mostramos o nosso amor, aos nossos familiares e amigos mais próximos.

Desafio de Fevereiro - 28 perguntas e respostas sobre amor

12 comentários:

  1. eu também não vejo o casamento como algo religioso, mas sim como uma oficialização do relacionamento :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo.
    Para mim casar passa-me ao lado nunca tive esse sonho

    ResponderEliminar
  3. aproveita bem também :D
    o meu segundo semestre não vai ser muito puxado e ainda bem :D tu tens trnd não é? Tinha umas dúvidas e se me as pudesses esclarecer agradecia :D

    ResponderEliminar
  4. Eu sou Católica e, por isso, vejo o casamento de uma forma diferente.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Este tema diz-me muito! Estou a meses do meu wedding e mal posso esperar para partilhar com todos o que nos vai na alma! :)

    ResponderEliminar
  6. Casar não é um sonho para mim, mas gostava :) *

    ResponderEliminar
  7. quando isso acontecer, fotos e mts fotos, e pormenores sobre o pedido xD

    ResponderEliminar
  8. eu também quero casar, mas não é um sonho xD

    ResponderEliminar
  9. Eu falo do meu caso...Casamento para mim não é só a celebração ou união da pessoa que amamos, para mim evolve um pouco tambem de religião.
    O porque?!...eu acredito que temos alguem sempre a olhar por nós e para tal eu gosto de respeitar esse alguem e quero que ele me traga felicidade por muitos longos anos.
    Usado tuas palavras daniela, um casamento não é assinar um papel e chamar marido e mulher e usar uma aliança no dedo.Eu quero casar numa igreja pois sou católico e apesar de minha namorada (futura mulher quem sabe xD) não ser católica como eu, ela quer casar numa igreja como como eu gostaria de me casar e não me casar assinado um papel no registo civil, no qual não sou contra mas a mim não me ia dar o valor real que deve dar a mim um casamento.
    Ps:Desculpa ai os erros na escrita xD

    ResponderEliminar
  10. e que seja um dia magico :)
    Boa semanaaaa D. :)

    ResponderEliminar
  11. Que fofa.
    Eu nao ligo muito mas nao rejeito a possibilidade de acontecer. Civil ou catolico dependera da vontade do parceiro. E quem diz catolico diz outras crenças.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!