sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desafio Perda de Peso 2013 - 3º e 4º Semana


Eu não fiz um post na semana passada com a 3º semana do desafio, mas tenho um bom motivo para não o ter feito, primeiro porque estive a fazer uma retenção de líquidos horrível e depois porque olhei para a balança e até me assustei com o peso, devia ter mais uns 3 ou 4 quilos a mais, por isso decidi nem registar o resultado porque tinha noção que não era real.

Só fiz 4 dias de exercício físico, na primeira semana fiz 3 dias, fiquei com as pernas num caco, depois decidi dar um dia de pausa, no dia seguinte não tive oportunidade de fazer que fui para a casa de uma amiga passar lá a tarde, noite e manhã e depois no domingo fui às compras (enfim um monte de desculpas), esta semana, é que foi a moleza total, passei tardes inteiras a engonhar no sofá, perdida pela blogosféra... enfim, só ontem é que fiz e ainda passei mal por isso.


Aqui fica o resultado desta semana:

Peso Inicial: 62,4 quilos

Peso Anterior: 61,6 quilos
Peso Actual: 61,2 quilos

Total : -400 gramas


9 comentários:

  1. 400 gramas já é muito bom :P
    O que interessa é ir perdendo

    ResponderEliminar
  2. Boa querida! Boa continuação, estás num excelente caminho!

    ResponderEliminar
  3. mesmo apesar da "preguiça" (todos merecem desfrutar de momentos desses!), perdeste 400gramas, já é muito bom! :) pensamento positivo sempre!

    ResponderEliminar
  4. Se queres uma dieta infalível o segredo está em à hora das grandes refeições, principalmente ao jantar, não comer nem batatas nem arroz nem massa, apenas carne ou peixe grelhado , cozido e muito de vez em quando estufados com salada ou legumes. Ao lanche alguma coisa mesmo leve como umas tostas e sumo de laranja natural e ao pequeno-almoço podes abusar e comer um bolinho de vez em quando. O segredo é evitar os hidratos de carbono a partir do meio dia porque o nosso metabolismo torna-se mais lento apartir dessa hora. Custa um bocadinho, mas os resultados são notáveis.Ah e evitar os refrigerantes ;)

    ResponderEliminar
  5. treino de força deve ser alternado com cardio.
    E insiste no treino!
    Mas não batas mal por isso. Dá uns passseios, são forma fácil e eficaz de fazer exercício sem cansarem demais .

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Metes-te inveja sim :p estou a brincar!
    tens de me explicar como andas a perder peso, preciso do mesmo ;(**

    ResponderEliminar
  7. grão a grão...vais perdendo peso :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu agora doente, também devo ter pedido qualquer coisa. incrível eu não me peso, não sei nada.. só sei se perdi pela roupa. Mas faço desporto todos os dias.. so whatever, com o tempo chegamos lá.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!