pessoas online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Balanço da Semana


Há duas semanas atrás sentia-me sempre cansada, preguiçosa, sem vontade de fazer nada, o meu corpo era apenas um peso que arrastava de um lado para o outro. Incrivelmente, apenas só com uma semana de ginásio, senti uma mudança incrível em todos os aspectos, apesar de chegar em casa exausta, sinto-me com energia para fazer tudo o que devia fazer do meu dia-a-dia e as vezes mais alguma coisa.

Mesmo sabendo que estou gordinha, parece que me vejo com outros olhos, não consigo sentir raiva do meu corpo, apenas orgulho do que fiz durante a semana inteira. 

A única desvantagem que tenho visto, é que não me consigo concentrar tão bem na escola como devia, sempre me disseram que se estudar-mos depois de fazer exercício físico, que armazenamos mais informação. Não sei se é por causa da professora em si*, ou se sou eu que estou demasiado cansada para prestar atenção, de qualquer maneira, espero que esta questão se resolva rápido.

Não perdi nenhum peso esta semana, como também não ganhei, mas não vou entrar em paranóia, porque resultados demoram a aparecer. Tentei manter uma alimentação saudável, comi muito à base de fruta, saladas, sopas, cereais (ao pequeno almoço) e iogurtes, tirando o fim de semana que cometi alguns deslizes e se calhar ainda vou cometer (logo se vê).

Bem agora vou-me despachar para ir para a piscina (vamos lá ver o que eu vou fazer que mal sei nadar)

*talvez um dia fale sobre isso aqui

13 comentários:

  1. É mesmo boa essa sensação de que estamos a lutar por nós por muito cansadas que estejamos, não é? ^^
    Agora tens que lá ir com calma, quanto aos estudos desejo-te boa sorte! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não desistas, aos poucos chegas onde queres :) *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ;) Vamos lá ver como nos corre o segundo semestre..a mim costuma me correr melhor...secalhar porque vou sempre escaldada do primeiro e entro mais na linha! O que interessa é a gente não desmotivar...eu nos estudos e tu no ginásio :P A falta de atenção pode ser por ter sido uma mudança brusca...pode ser que melhorar quando entrares mais nesse ritmo * Bisu*

    ResponderEliminar
  4. Muita coragem e nunca desistas, sê persistente :)

    ResponderEliminar
  5. O semestre em que estive no ginásio, mas para ganhar massa muscular (umas querem emagrecer outras tentam engordar xD) Foi o que tive melhores notas, mesmo apesar de o tempo que me ocupava!
    Sim os resultados demoram aparecer, continua e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  6. o que é importante é que te sintas bem :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  8. que bom :):)
    agora é não desistir :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca nunca desistas! seja pelo que for!


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. É mesmo a prova de que o exercicio faz bem!

    ResponderEliminar
  11. Espero que consigas conjugar o exercicio mais o estudo. Eu por exemplo prefiro estudar primeiro do que treinar. Depois do treino fico sempre mais "mole". Mas como na maioria das vezes tem de ser apos o treino, lá se faz um grande sacrificio :P

    Boa continuação

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!