pessoas online

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The Breakfast Club


Este filme é mais velho que eu e por acaso ainda não o tinha visto, depois de ter assistido uma cena no Pitch Perfect (já tinha visto outra no Easy A), sobre este filme...  a moça no Pitch Perfect fartou-se de chorar com o filme, portanto pensei que este filme tinha que ser espectacular (sempre gostei de filmes para chorar), decidi ver o filme com o M. . Para minha decepção, achei o filme algo super vulgar, abaixo do que estava à espera... e o romance do "criminoso" com a "princesa", nem é assim tão romântico e a cena em que ele levanta o punho porque a conquistou, não é assim tão épica como pensei... mas pronto, se calhar, está num pedestal elevado por ser um filme dos anos 80, ou então não tenho assim tão bom gosto como deveria.

IMDb: 7,9
D.Pereira: 7,0

5 comentários:

  1. Eu vi o filme quando estava no secundário e gostei tanto! E, claro, associei o filme à década :)

    ResponderEliminar
  2. Era "não m vais censurar por isso a vida toda" é que tenho feito os posts pelo iPad e ele vai buscar outras palavras :/ tenho que começar a ter mais cuidado.

    ResponderEliminar
  3. Acho que na altura foi uma marco e se calhar ousado. Mas vi-o há cerca de 3 anos e achei que não era nada de especial. É mesmo banal.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. ele até é bom, mas era ótimo para a altura em que ele se estreou.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!