pessoas online

domingo, 20 de janeiro de 2013

Deste domingo

A banda portuguesa DIXIT colocou uma publicação no facebook a dizer que procuraram pessoas para o seu novo videoclip, estas poderiam ser de qualquer idade, etnia e sexo, só tinham de ter era à vontade com a camera e capazes de mostrar emotividade. Eu e duas das minhas colegas decidimos participar apesar de não sabermos exactamente o que iríamos fazer. A história da música era triste, por isso tivemos que mostrar tristeza, ou pelo menos mostrar à nossa maneira. Quando o videoclip sair, mostro-vos. :)

Entretanto fica aqui outro video de outra música deles:

6 comentários:

  1. No outro dia lembrei-me de ti, espero que não leves a mal. À dias recomendaram-me um chá para eliminar algumas gordurinhas. O chá é o nº 5 da 100% custa 1 euro, e ajuda imenso, pois passado uma semana já se sente diferenças. Espero mesmo que não fiques chateada, e espero que não leves a mal.

    ResponderEliminar
  2. Ai sim, essa música mete medo ao susto :o

    ResponderEliminar
  3. Sofia Duarte xD a resposta aqui tendo eu posto esta música aqui, até parece que te estás a referir a ela e não há música da Índia Malhoa...

    ResponderEliminar
  4. ainda bem, ufa. Há pessoas que levam a mal, foi por isso que fiquei receosa. Há a venda no minipreço e no pingo doce, mas já agora qual é o chá que tomas?

    ResponderEliminar
  5. Vais aparecer no Top +?

    XL

    ResponderEliminar
  6. fizeste bem em participar :):

    Bom sabado D.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!