pessoas online

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ansiedade



Estou a tirar a carta há quase dois anos, como já disse antes, a minha licença de aprendizagem caduca no final de Dezembro e agora estou a fazer tudo à velocidade da luz. Desde que me inscrevi na escola de condução muita coisa mudou na minha vida e provavelmente não foi a altura mais pertinente para me ter inscrito, agora vou ter de fazer tudo em cima do joelho. Como sabem já fiz o código, já tenho 9 aulas feitas, tenho 9 marcadas neste mês e para o próximo é mais 13 com o exame incluído.

Tenho 9 aulas feitas, mas foram feitas à muito tempo, hoje tenho a minha aula nº 10 e estou em pânico, não me parece que andar de carro seja como andar de bicicleta, vou parecer uma naba. Já estou a imaginar o meu querido instrutor a dar-me nas orelhas.

13 comentários:

  1. Oh vai correr tudo bem vais ver :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu demorei um pc mais de um ano a tirar a carta, porque com os horários que eu tinha na faculdade nunca conseguia ir nem às aulas teorias nem às de condução. Conclusão, estive cerca de 8 meses sem conduzir, e já tinha metade das aulas de condução feitas, o que era chato porque pensava que teria de pagar mais aulas uma vez que não conduzia há tanto tempo e já não devia lembrar-me de nada. Mas a verdade é que quando voltei à condução, era como se não conduzisse há uma semana.

    Boa sorte!*

    ResponderEliminar
  3. é preciso calma, se tiveres calma a condução é mais fácil, e tens aqui a prova que andar de carro não se esquece ;)

    ResponderEliminar
  4. primeiro de tudo... LARGA ESSE STRESS!! se não vai mesmo correr mal. acredita. lol

    ResponderEliminar
  5. Vai com calma, ele vai perceber, se tu lhe disseres que já foi há muito tempo. Eu tirei a carta 'tarde' porque não queria fazer nada em cima do joelho e por isso mesmo fiz tudo em menos de seis meses :) Força nisso!!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que o dia em que tirei a carta foi uma sensação muito libertadora :)
    Mais um ponto de independência :)
    Dá-lhe com fé, vá, não custa nada!

    ResponderEliminar
  7. Vai correr tudo bem! Tens que estar calma, concentrada e escutar atentamente o que o instrutor te disser! :)

    Quanto ao comentário que me deixaste: Nem sempre as pessoas podem ajudar, esta é uma dessas situações! Nem eu própria consigo afastar o que o meu coração sente, não são os outros que o vão conseguir e se for para me julgarem pela minha atitude passiva a tudo então prefiro não ter ninguém por perto, porque eu sei que se sofrer tudo o que tenho a sofrer não deixo prolongar isto do que se andar sempre a conter o que sinto só por causa dos outros.

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte :)
    Vai com calma que isso passa :D

    ResponderEliminar
  9. eu também estive na mesma situação que tu: ande a engonhar durante uns tempos e depois tive de a tirar à pressa. mas vais ver que no fim é um alívio enorme! :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!