pessoas online

terça-feira, 23 de outubro de 2012

é só vontadinha de trabalhar


O instituto politécnico que frequento, cometeu um grande erro quando decidiu que em vez de haver uma secretaria por universidade haveria somente uma para todas. Hoje fui aventurar-me, fui à secretária uma hora antes desta abrir e não é que cheguei lá e já não havia senhas para o dia de hoje? Pelos vistos eles só atendem 50 pessoas em cada categoria (atendimento geral, pagamentos, blá blá) por dia, eu só precisava que me carimbassem uma caca de uma folha, só têm mesmo tempo para atender estas pessoas? Ou ficam no resto do dia a coçar a micose? É que já não é a primeira vez que vou à secretaria, sei que lá dentro estão pelo menos duas pessoas para cada categoria em simultâneo. Isto tá casa vez pior, até nas finanças/segurança social trato das coisas mais rápido. Para a próxima já sei, se abrir as 10h, vou madrugar as 6h00 e rezar para que lá ninguém a fazer fila.

14 comentários:

  1. Ficam o resto do dia a coçar a micose!! Até irritam..
    E é secretaria :P

    ResponderEliminar
  2. LOOL Camila! obrigado :) é a força do habito! ^^

    ResponderEliminar
  3. Deixa, a nossa secretaria também é assim. E como é só uma para todas as Faculdades e somos MUITOS atendem,se nao me engano 250 pessoas por dia. Fui lá em Agosto, buscar o meu certificado de matricula ( porque ainda nao havia disponivel na net) e perdi lá 3 horas e meia da minha vida. Simplesmente para ir buscar um papel que é só clicar e imprimir... Enfim..

    ResponderEliminar
  4. Que cena! :\
    Obrigada pelos comentários e pela força Daniela ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. agora é assim quem tem trabalho é escravo :S

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que sei qual o politécnico em que estás. E posso dizer que quando lá andava havia.uma por cada escola e mesmo assim era complicado. Enfim!
    Mudanças, nunca se sabe s melhoram ou pioram a situaçäo.

    ResponderEliminar
  7. exacto Plim... antes já passava uma tarde toda à espera se fosse preciso... agora nem consigo ser atendida... estão num bom caminho estão...

    ResponderEliminar
  8. Meu deus :x hoje liguei para me informar de uma situação de mudança de curso e a senhora nao me soube responder!! se ela nao sabe, quem vai saber? :/

    ResponderEliminar
  9. Bom dia =) !

    Hhaha realmente esta pior que certos sitios, chiça! Haja paciencia eu ja tinha saltado para dentro da secretaria e carimbado eu própria ahaah.

    Beijinho arco iris neste dia chuvoso! *

    ResponderEliminar
  10. Tudo para cortar no pessoal :/ Está assim em todo o lado.

    ResponderEliminar
  11. Oi D., quanto tempo! Passei pra matar a saudade e dizer que estou de volta depois de um tempinho sumida! Gostaria muito de contar com seu apoio nesse meu recomeço!
    Grande beijo!

    ResponderEliminar
  12. Fogo a serio??
    Estou aparvalhado :S
    Como é que é possível?? E ninguém faz nada??
    É por isso que este país não vai para a frente -.-'
    Vá a única coisa que podes ter é paciência :/

    Bixuuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  13. já parece a minha coordenadora de curso: avisa que vai faltar os próximos 3 dias de trabalho porque "está doente" e, na semana seguinte, quando volta, reduz o horário de atendimento para 2 míseras horas, porque está sobrecarregada de trabalho.
    isto há com cada uma...!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!