pessoas online

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bem que podia ficar a dormir mas...

Uma pessoa sabe que provavelmente o seu destino depois de uma licenciatura, é o desemprego, mas mesmo assim têm que ter a noção que não pode perder a motivação para terminar o seu objectivo. Por isso aqui a Je, na sua manhã livre, vai-se dirigir até à biblioteca de Setúbal para realizar dois trabalhos super manhososos de História Contemporânea e Cidadania. Um deles será uma apresentação Oral individual com a  duração de 45 minutos sobre a Mocidade Feminina Portuguesa e o outro é um trabalho de investigação sobre todas as publicações do jornal Setubalense do ano 1964, de modo a analisar e perceber os aspectos históricos, económicos, sociais e culturais desse mesmo ano. Portanto desejem-me sorte que tenho muito trabalho pela frente.

11 comentários:

  1. Tens mesmo imenso trabalho! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! E nunca percas a esperança de vir a encontrar emprego na tua área ;)

    ResponderEliminar
  3. quanto a essas chatices da universidade, o meu pensamento é apenas um: mais vale andar a estudar, que em casa no desemprego.
    mantém pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorteeeeeeeee! :)
    Eu tenho um pra fazer para amanhã, mas por este andar... não tenho mesmo vontade! :'(

    ResponderEliminar
  5. Trabalho que diz quase com palitos nos olhos para hoje acordar cedo e andar a pé à chuva até à univ e não ter a única aula do dia -.- Kill me!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!