pessoas online

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Adaptações


Acho que pela primeira vez na vida não estou a passar pela transição normal do verão para o outono. Olhando para trás, parece que das outras vezes foi sempre mais fácil. Tenho a sensação que já nem me sei vestir! Já não sei se perdi o jeito ou se as tendências mudaram tanto que já não tenho vestuário de outono/inverno que as sigam. Sei que é fútil da minha parte, mas ligo a essas coisas. Um dia levo uma roupa, passo frio, ponho outra mais quente, continuo a sentir frio, ainda mais quente, começo a sentir calor. O facto é que ainda não me sei vestir para esta estação... e aqueles casacões de inverno parecem-me exagerados para já, mas se calhar estou errada.

17 comentários:

  1. Acredita que é cada vez mais difícil saber o que vestir, porque para a altura em que estamos, não está nada frio. Já chove - e bem -mas aquele frio, frio... Nã, deixa estar os casacões no roupeiro ;)

    ResponderEliminar
  2. Há certas peças chave que reservo especificamente para esta transição. Casacos de cabedal são o ideal, protegem do frio mas não aquecem demasiado como as malhas, e ao mesmo tempo protegem da chuva. Botas pelo tornozelo, se chover protegem ligeiramente, e se estiver um dia de sol também não te fazem parecer desenquadrada do resto do mundo. Depois o resto é o normal, eu só uso saias e calções no verão e no Inverno, porque neste intermédio de estação não sei bem qual o limiar de já usar collants ou não usá-los de todo, então mantenho-me pelas calças neste período. E estar de acordo com as tendências passa muito pelas cores da estação, como por exemplo a cor da camisola da imagem que colocaste. Espero ter ajudado!


    http://allieholly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não estás errada, não.
    De manhã bem cedinho e à noite está frio mas por volta da hora do almoço está-se bem.
    Daí ser difícil saber o que vestir.

    ResponderEliminar
  4. Eu NUNCA sei o que vestir nesta altura!
    É um stress!!

    ResponderEliminar
  5. estou como tu : sem saber o que vestir :s

    ResponderEliminar
  6. Já não me lembrava do que tinha dito, desculpa :x

    ResponderEliminar
  7. Nao, as pessoas têm uma melhor amiga porque precisam dela e sentem algo de especial que não sentem pelas outras amigas.

    ResponderEliminar
  8. Estou como tu! Cada dia é uma incógnita!

    ResponderEliminar
  9. Estou como tu! Cada dia é uma incógnita!

    ResponderEliminar
  10. Anda tudo a sofrer do mesmo =X Ninguém sabe o que vestir neste tempo tão incerto..

    ResponderEliminar
  11. És tu e eu.. Ainda hoje de manhã fiquei rabugenta por não saber o que vestir.. Ainda discuti com a minha mãe e demorei mais tempo que o habitual -.-' .. É que agora o tempo nem está para usar aqueles casacões mas também uma simples camisola não chega -.-' .. Haja paciência!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!