pessoas online

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente




Querido A.

Sei que provavelmente pensaras que sou maluca da cabeça, mas o fim da nossa amizade não se baseou numa simples coisa que tenhas feito, eu até sou uma pessoa bastante tolerante e fui aguentado a tua personalidade complicada, fui aguentado o facto de me tratares mal e depois dizeres que eu é que tenho um mau feitio e que te trato mal quando estou a falar normalmente contigo. 

O facto é que ninguém no passado reclamou como tu reclamas, não me consideram uma pessoa difícil, sou apenas sincera e directa e não gosto de florear palavras quando acho que não necessito, portanto desculpa lá não te ter chamado de fofinho ou amorzinho sempre que falava contigo, mas nunca tal coisa fez parte de mim. Tenho pena que sejas daquelas pessoas que é a 8 ou a 80, que pensaste que só por não gostar que me chames desses nomes labregos, queria dizer que gostava que me tratassem mal, porque esse não é o facto, há que haver respeitinho.

Depois de várias tentativas para manter a nossa amizade, acho que o facto de ter apagado todos os teus contactos foi o melhor que fiz e já agora e em relação à sms que me enviaste dia 9 de setembro, vai à merda e para de me enviar mensagens, que não te mandei nenhum e-mail, deves ter-te enganado de contacto.

Os amigos querem o bem dos outros, eu sei que tu a mim, só me querias enervar.

Atenciosamente,
Daniela Pereira

11 comentários:

  1. it's funny, porque eu sei quem é o A. E sei como ele é e conheço mais ou menos o feitio dos dois. e acho piada, pronto.
    lamento...

    ResponderEliminar
  2. LOl Marta, eu sei que sabes e sei que sem ser ele próprio, ninguém mais sabe de quem se trata. Mas pronto, não dava, temos pena.

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes é preciso cortar o mal pela raiz =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que vontade de as x fazer o mesmo

    ResponderEliminar
  5. Não é o caso, ela nunca mete o link nos comentários!!

    ResponderEliminar
  6. é lindo mesmo, adorei. Obrigada querida :)*

    ResponderEliminar
  7. Ui, também tenho alguns 'amigos' assim o.O é seguir em frente e não ligar ( .. ) é o melhor xD

    ResponderEliminar
  8. estás mesmo magoada :S
    não mereces que ninguém te trate mal. ele de certeza não merece a tua amizade... foi o melhor que tiveste a fazer, a cortar relações com ele.

    ResponderEliminar
  9. Fizeste aquilo que estavas a sentir naquele momento falaste e foste sincera e direta quando algo não funciona não dá mesmo nem forçado.

    ResponderEliminar
  10. Estou a passar precisamente pelo mesmo. A pessoa é que parece que não entende, nem pelo que digo, nem pelo que faço. Pode ser que com o tempo se aperceba..

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!