pessoas online

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

De volta à rotina


As minhas aulas começam exactamente daqui a uma semana, sei que muitos de vós já regressaram à vossa rotina mas eu não e nem estou preparada para tal coisa, estou de férias há coisa de 3 meses e meio porque terminei todas as minhas disciplinas à primeira, portanto não levei exames, mas mesmo assim o tempo pareceu-me tão curto e apesar de ser segunda-feira sei que esta semana vai-me passar à frente dos meus olhos e eu não vou puder fazer nada para contrariar este aspecto.

Nestas férias engordei um quilo e tal, durante a faculdade ganhei outros dois, portanto aqueles 16 quilos que tinha perdido na minha grande dieta já não eram bem 16 quilos, com o regresso à rotina decidi regressar também aos meus cuidados alimentares que a a partir de Outubro já terão exercício físico à mistura.

Comecei exactamente há uma semana com 61,6 e hoje peso 60,0, portanto perdi 1,6 quilos. Engraçado que nem fiz uma dieta muito rígida, continuei a comer as mesmas coisas nas refeições principais, mas tentei diminuir as doses, ao lanche tenho comido um iogurte e deixei de comer à "ceia", trocando os meus snacks por chá. Provavelmente estaria a fazer alguma retenção de líquidos, porque acho muito peso para uma semana só.

14 comentários:

  1. Eu já não me pesava à muito e hoje a enfermeira do CS apanhou-me e... 54,5Kg! Mas tb nunca passei dos 57 :)

    ResponderEliminar
  2. Quando regressei de férias nem sequer me pesei porque era nítido que tinha embuchado pelo menos 1 Kg em cima. Mas depois, como voltei à rotina e sem grandes esforços voltei ao sitio eheheh :D

    ResponderEliminar
  3. Durante estas férias também emagreci 5 kg apenas só por fazer essas pequenas alterações como disseste... quando acabaram as aulas em Junho eu pesava 75 kg, hoje peso 68,5kg... o engraçado é que nem se nota, por isso o que foi embora deve ter sido só aquele inchaço comum. lool

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também so começo para a semana xD
    parabens pelo pelo peso perdido. acho que no principio não é preciso grande esforço para perder esse peso. é normal! agora é so continuar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu pesei-me hoje e peso mais que tu :b 63 quilinhos xD

    ResponderEliminar
  6. As minhas aulas também nem começaream nem sei se começam.. Ainda estou à espera do resultado de um exame para saber se me posso candidatar ao mestrado.. Espero bem que passe, só me falta esse exame para concluir a minha licenciatura -.-' .. Anyway.. Realmente perdeste bastante peso numa semana.. O que por um lado é bom :) .. Continua a fazer uma alimentação equilibrada, eu também vou tentar.. Embora nos próximos dias vá ser difícil porque a minha mãe comprou um bolo de bolacha :D !

    ResponderEliminar
  7. Bom regresso às aulas, e se mantiveres assim, consegues manter esse peso:)

    ResponderEliminar
  8. Olá :)
    Para mim não se pode chamar de rotina, visto ser tudo absolutamente novo!... mas enfim, entretanto vou começando mesmo a adaptar-me a esta nova vida.

    Se tu estás triste por as tuas estarem a acabar nem sabes como eu desejava ter só mais uma semaninha de férias :p

    Boa entrada! :D

    ResponderEliminar
  9. se calhar também caminhas mais, eu falo por mim, que nesta cidade só ando a pé e em casa só de carro xD
    boa continuação de dieta ^^

    ResponderEliminar
  10. Resposta ao teu comentário no meu blog: toco violoncelo.. Se vires um bocadito do vídeo eu sou a rapariga com franja :)

    ResponderEliminar
  11. Nestes 4 meses que estive de papo pró ar engordei uns 4 kilos... :( Para perder é um castigo mas para ganhar... Irra :|

    ResponderEliminar
  12. Saiu a pouco tempo este livro vê aqui:) bertrand Rio sul

    http://www.bertrand.pt/ficha/a-dieta-simples?id=13153796

    da nutricionista progama dr white.

    ResponderEliminar
  13. Aiiiiii!
    Férias de 3 meses e meio. Descansadas e sem preocupações!
    Saudades.....
    Taaantas saudades!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!