pessoas online

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bom dia


A minha universidade adiou o começo das aulas uma semana, eram para ter começado esta segunda-feira que passou mas agora só vão começar dia 2, na terça-feira. Hoje tenho o dia preenchido, vou ter que me dirigir até a Setúbal para ter 3 reuniões com as comissões de praxe. A pouco e pouco a minha rotina está a regressar, dias a acordar as 14h00 da tarde vão ter que acabar. Acordar as 10h00 para conseguir estar às 14h00 na uni é dose... odeio quando tenho que ir lá fora da hora de ponta...

7 comentários:

  1. Vida de universitária is fucked up! xD Não me arrependo muito de este ano não me ter metido nas coisas da comissão de faina, para o ano meto-me e praxo à vontade, deixo o segundo ano dedicado aos estudos (e às depressões --')
    Tem um boooom diiiiia! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Sabes se é só a ese que começa dia 2 ou se são todas as escolas? estou na esce e não sei de nada..

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra bem! Bom dia!! E bom regresso à rotina (que custa sempre).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que sorte que tiveste em ter começado mais tarde! xD
    Bom regresso :)

    ResponderEliminar
  5. Aproveita a vida de universitária porque passa num instante! A minha este ano vai ficar parada e acredita que apesar de ter custado já me deixa saudades..-.-'

    ResponderEliminar
  6. Tem de ser... Mas nem tudo é mau, pelo menos as aulas foram adiadas :p

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!