pessoas online

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

The Bourne Legacy - O Legado de Bourne


Quem me conhece, sabe que não vou muito à bola com filmes de acção, ultimamente tenho sido mais aberta em relação ao género do filme, porque o coitado do meu namorado não pode passar a vida a ver comédias, romances ou dramas, se ele é tolerante com os meus gostos, acho que seria uma má namorada se não o fosse também. 

Ainda em Viseu, concordamos ir ao cinema, eu queria ver o Brave, o M. queria ver o Batman, o irmão dele queria ver os Mercenários e a prima dele não tinha preferência, chegado ao cinema acabamos por escolher O Legado de Bourne. Ao inicio fiquei um pouco confusa porque começaram a acontecer imensas coisas ao mesmo tempo mas ao longo que a história foi-se desenvolvendo fui percebendo as coisas e comecei a gostar. Pelos vistos este filme faz parte de uma trilogia e é o seguimento de outro filme que desconheço por completo, portanto era bastante normal que não estivesse a perceber. Não é um filme cansativo de se ver, ou melhor, vê-se bem, têm uma cena p'rai de 10 minutos seguidos de acção exaustiva que se desviarmos a vista de algum ponto do ecrã, perdemos totalmente, houve algumas cenas que até deram para rir e pronto... não senti que era dinheiro desperdiçado mas também não se encaixa dentro dos meus filmes preferidos.

3 comentários:

  1. Eu vi os outros e sinceramente não vou ver este. Epá já chega de filmes sobre o Bourne. Perco o interesse quando começam a inventar demasiadas sequelas. Mas não duvido que seja bom, os outros eram.

    ResponderEliminar
  2. ainda não vi mas quero ver :;)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Há tanto tempo que não meto os pés no cinema... :/ já tenho saudades! *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!