pessoas online

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

os meus ricos pézinhos

Ontem cheguei a casa que nem podia dos pés, só hoje depois de tomar um belo banho de água quente e de meter um pouco de creme hidratante é que me senti aliviada, porque mal acordei e pousei os pés no chão, parecia que os tinha dormentes. Isto de andar de saltos para mim, não é algo que me assista, adoro as minhas sandálias, acho-as lindas, mas aqueles 12 cms dão cabo de mim.

p.s até tirei irei algumas fotos no casamento mas não foram muitas e nem tenho fotos de corpo inteiras minhas, portanto vou esperar pelas do fotografo para vos mostrar, com essas fiquei satisfeita.

9 comentários:

  1. sapatos altos deixam-nos bonitas, mas as vezes são muito dificeis de aguenter :S
    descança bem os pezinhos xD

    ResponderEliminar
  2. sapatos altos não são para os meus pezinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Também não aguento os pés, após um dia inteiro de saltos. Quando vou sair, parece que tenho aquelas dores, a que chamam dores de crescimento. Horríveis... A seguir-te *



    http://stuffbypini.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por votares na Vi (e em mim durante o concurso :P) parabéns pelo 3º lugar :D E que sortuda em começar só em Outubro ;_; Também quero!!
    E eu que acabei de reparar que tenho uma nódoa negra da parte de cima do pé? o.O coisa estranha...

    ResponderEliminar
  5. devia ser, eu só lá fui 1x no max. 2. é verdade os preços são mesmo muito puxados. mas provei de uma amiga e tanto o meu como o dela estavam ótimos :)

    ResponderEliminar
  6. não fui porque tenho que resistir ao desejo ahah :)


    http://stuffbypini.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. se te habituares, acabas por não te cansar deles :)

    ResponderEliminar
  8. eu também não gosto nada de saltos por causa disso -.-
    são elegantes, femininos, favorecem a silhueta (...) mas as dores não compensam!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!