pessoas online

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dos Idolos


Ainda me lembro quando era mais nova que os ídolos eram algo de impacto... falo ainda da época do Nuno Norte e por ai. Agora com o tempo, não sei se fui eu que cresci, se foi da crise, mas parece que têm cada vez menos qualidade e interesse, tanto pelo conteúdo do programa como pelos participantes, será que Portugal está tão pobre em relação ao talento? Ou apenas seleccionam quem se adapta ao programa e não pelo talento que têm? Pela primeira vez, não fiquei a torcer por um dos participantes, estive a noite toda a ver o programa para obter algo que me pareceu indiferente... Olha o Diogo ganhou, pronto... não ia gostar de estar no lugar do segundo classificado, neste caso do da Mariana, que me parece sempre tão ingrato.

Esta final foi tão parada, que nem parece ter sido verdadeiramente um fim.

11 comentários:

  1. Concordo! Não teve emoção...

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São mesmo muito bons, tens de voltar a comer :)

    ResponderEliminar
  3. Nem digas nada...nesta edição só vi a parte inicial dos castings. O resto não teve mesmo nada a ver.
    Bjts e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Nesta edição vi os castings e com pouco interesse... Concordo, isto já não tem interesse nenhum, já enjoa. Sei que ganhou o Diogo mas nunca o ouvi cantar sequer. Nos Ídolos procura-se um cantor pop, bonito que saiba dar espetáculo, não alguém que saiba realmente cantar.

    Quanto aos gatinhos, eu não sei se está realmente grávida e se está, quantos gatinhos vai ter. Se não forem muitos, sim, se conseguir dar melhor... mas pelo menos um queria ficar :C

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu deixei de ver os idolos.. Hoje de manhã ia no comboio e uma senhora perguntou à neta que devia ter uns 6 anos quem tinha ganho. A menina disse que tinha sido a Mariana.. Afinal foi o Diogo.. Só soube agora..
    Acho que este programa tem andado a perder qualidade..

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo.Eu não vi esta serie mas ontem ouvi os dois finalistas e aquilo era muito pobrezinho :/

    ResponderEliminar
  7. Acho que eu nunca tive um verdadeiro interesse pelo programa. A primeira edição deve ter sido a que segui com mais atenção, mas mesmo assim não era fanática. Agora, o que costumo ver é a parte dos castings, que dá sempre para rir um bocadinho.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. para mim o Ricardo oliveira foi de longe dos melhores se não o melhor que la passou ainda hoje ouço-o com a mesma emoção como se fosse a primeira vez que o ouvisse aquela voz e imbatível mas pronto como sempre ficou em 2º. os ídolos cada vez mais tem vindo a degradar-se tornando-se ridículo sequer continuarem a fazê-lo mas vá se la perceber a SIC que só quer palhaçada

    ResponderEliminar
  9. Concordo! Há muito que deixei de ver os ídolos, as poucas prestações que vi foram tão más que me conveceram a deixar de ver completamente.

    ResponderEliminar
  10. Já somos duas xD E não só os ídolos... lembro-me de ver o big brother e achar piada ao conceito do programa, às pessoas, às actividades que lhes davam para se entreterem... hoje em dia, metem uma cambada de bimbos lá para dentro e álcool e é ver a manipulação toda entre aquela gente... vergonhoso até!
    Mesmo desenhos animados, os do nosso tempo (ahaha :P) eram mais giros!*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!