terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades

Eu estou inscrita numa comunidade chamada TRND já a algum tempo, é um sitio onde podemos responder a inquéritos, experimentar novos produtos e dar a nossa opinião. Mas esses projectos onde podemos experimentar produtos não aparecem todos os dias e agora está a acontecer um!* Por isso queria-vos pedir se quiserem para aderirem aqui e assim estão a ganhar uma oportunidade e a ajudar-me a mim a ganhar mais "pontos". 




*"Neste próximo projeto da trnd, vamos descobrir em exclusivo a Philips Airfryer com tecnologia Rapid Air: uma fritadeira que não precisa de óleo, para que possas preparar as comidas e os petiscos mais saborosos sem gordura e sem esforço!" 

se quiserem ler mais carreguem aqui: http://www.trnd.com/pt/p/fritadeira-sem-oleo-philips-airfryer/

11 comentários:

  1. Que legal...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. não sei se me vou inscrever nessa, está tudo doido atrás da fritadeira lol

    ResponderEliminar
  3. Nossa levei um susto quando li inquérito pensei que fosse algo policial kkkkk,bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Sim de facto também adorei o vestido :)) acho que ando muito virada para os vestidos ultimamente.

    ResponderEliminar
  5. nunca ouvi falar* (:
    mas devem ser brutais, sem gorduras!!
    não querida, tirei a foto do google!
    mas somos quase assim *.* ihih
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Cá estou novamente...

    Parabens você ganhou o 1° lugar... Amanhã eu mando a entrevista e o selinho, flor...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho cerca de 45 WOMbats e também devo estar por lá desde Janeiro.
    Não, a mim não apareceu que ia receber a fritadeira em casa... Se calhar ainda vais receber mesmo. heheh Isso é que era sorte. ;)



    GIVEAWAY: http://idideias.blogspot.pt/2012/04/new-in-trnd.html

    ResponderEliminar
  8. Como é que funciona? Recebes o produto que vais testar gratuitamente em casa? Depois tens de o devolver? Tens de responder a algum tipo de inquéritos?

    ResponderEliminar
  9. ana se fores seleccionada recebes, n tens de devolver mas tens de dar feedback sobre o produto durante 3 semanas... inquéritos tens de responder quando mandam.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!