pessoas online

quarta-feira, 4 de abril de 2012

24 de Novembro de 2011

Uma das coisas que ficou por falar na minha ausência pela blogosféra é que tive que fazer um portefólio fotográfico para audiovisuais. E um dos temas do meu portefólio era o retrato por isso meti no meu facebook a perguntar se alguma amiga/o gostava de ser fotografado e logo recebi vários voluntários... Combinei com uma amiga minha por ela ter sido a primeira a responder e ela levou uma amiga... Eu gostei imenso de as fotografar mas depois a amiga dela perguntou se podia tirar-me algumas fotos também e é isso que vou vos mostrar a minha mini-sessão de fotos tiradas pela Andreia Afonso.













 p.s o único que quero dizer é que não tenho o cabelo ruivo, mas sim castanho claro e com o sol fica arruivado, como com outras luzes fica meio loiro...


25 comentários:

  1. gostei bastante das fotos, estás muito bonita..gostei especialmente da quarta a contar do fim :)

    ResponderEliminar
  2. Uau, estás uma gata nestas fotos querida :D parabéns! Bjs

    ResponderEliminar
  3. De qualquer das formas o teu cabelo é muito bonito :p

    Eu gosto da chuva, mas é quando estou em casa xD

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão excelentes. Parabéns à fotógrafa.
    És linda! Adoro o tom dos teus olhos e do cabelo (apesar dos reflexos do sol).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. So pretty. A cor do cabelo ficou mesmo gira com o sol!

    ResponderEliminar
  6. Estava a tentar escolher uma favorita mas não consigo. Gosto de todas. És muito linda e a luz do sol no teu cabelo também ficou muito bem:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Castanho ou ruivo os teus olhos combinam maravilhosamente com o teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  8. És tão bonita :D .. E ficas muito bem nas fotos.. Gostei principalmente da segunda, nona e da última ! :)

    ResponderEliminar
  9. gostei do teu blog! :)
    aproveito também para dizer q és linda e tens uns olhos lindos mesmo cof cof !!!

    seguindo ! *

    ResponderEliminar
  10. Que fotos tão bonitas, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  11. gosto imenso dos teus olhos e da cor do teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  12. que belas fotos :)
    ahah, o meu cabelo também é castanho e ao sol fica com muitos reflexos ruivos :) eu adoro, não me importava nada de ser ruiva (x

    ResponderEliminar
  13. adorei as fotos :) estão todas muito giras. Ficaste muito bem bjinhos!

    ResponderEliminar
  14. Olha ficaram mesmo giras :D Assim já tens uma ideia de como ficarias ruiva =P E ficavas muito bem deixa que te digas, devias experimentar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Estás muito bonita mesmo :) adoro a 9ª!

    ResponderEliminar
  16. As fotos ficaram muito bem e tu estás muito bonita e o cabelo ruivo fica-te bem :)
    Gosto especialmente da 9ª fotografia :)

    ResponderEliminar
  17. Your really pretty!!!
    Loving you blog,
    aimee
    www.new-yorkdoll.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar
  18. Estás muito bonita nessas fotos, linda!! Bjinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!