pessoas online

quarta-feira, 21 de março de 2012

WTF?!


Hoje aconteceu-me uma coisa mesmo OMFG... estava no autocarro a voltar para casa quando encostei a minha cabeça na janela e bati algumas pestanas durante um minuto ou dois, de repente começo a sentir alguém a puxar-me um fio de cabelo, achei estranho mas era o senhor/menino que estava atrás de mim, olhei com ar de alguém insatisfeita e voltei à minha posição e mais uma vez o fdp a mexer-me no cabelo. Mas que raio de gente é esta que anda a mexer no cabelo de gente desconhecida? É que para além de ter ficado super pouco à vontade, passei o resto da viagem com a sensação que tinha piolhos. Devia ser maluquinho, só pode.

17 comentários:

  1. Isso é de verás muito estranho. eu acho que refilava com esse senhor/menino!!
    onde esta o novo layout do blog! ?

    ResponderEliminar
  2. Eu acho normal. Tratando-se de uma menina bonita como é a D. Pereira não é nenhum drama.

    ResponderEliminar
  3. essa imagem é assustadora dani :|
    no autocarro tens sempre sorte de apanhar com malucos ahaha

    ResponderEliminar
  4. Esta imagem assustou-me, estava com medo de ler o post! xD
    A canalha realmente anda a irritar uma pessoa cada vez mais. Ou somos nos que tamos a ficar velhas e rabugentas (não é isto, definitivamente!) ou os putos tao a ficar cada vez mais mal educados.
    Rais parta a canalha.

    Ah e agradeço desde já o teu feedback nos meu desenhos, é algo que tenho andado a tentar ultimamente (já não desenhava há muito tempo) e é bom ter alguém que me diga aquilo que acham verdadeiramente, só assim tenho espaço para crescer! Agradeço muito mesmo :) Deu para perceber que percebes da coisa.

    ResponderEliminar
  5. quer dizer, um menino achou-te gira e queria um cabelo teu para se recordar deste dia historico em que viu o amor da sua vida, e tu ainda lhe fazes cara de má...

    ResponderEliminar
  6. CREEPY! Lol. Também detesto quando situações dessas me acontecem.

    ResponderEliminar
  7. Há malucos para tudo :S Imagino a tua reacção LOL eu se fosse a ti virava-me para trás e perguntava se ele tava com falta de alguma coisa :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Pois aí tinhas duas hipóteses, ou pregavas-lhe um chapadão ou arranjavas uma boa coisa pra lhe dizer :P

    ResponderEliminar
  9. Esta miudagem anda com umas maneiras um bocado estranhas...

    ResponderEliminar
  10. Já me aconteceu uma situação super parecida! Há gente sem a mínima noção mesmo!
    Nova seguidora :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!