pessoas online

sábado, 24 de março de 2012

Sexta-feira 13


Ontem não foi uma, mas bem que poderia ser. Já estava eu saturada desta aula quando chegou à hora de irmos todos para casa desfrutar das nossas férias de pascoa, como ritualmente fazemos, apanhamos o comboio da CP que nos levaria até o Pinhal Novo. Íamos na macacada quase a chegar a Palmela até que o comboio faz uma travagem brusca, o maquinista chama o "pica" até à sua cabine e lá ficamos nós a fazer mil teorias da conspiração. Depois de um tempo na ignorância passa um homem a cavalo que faz aquele gesto de como se alguém tivesse morrido ou ficado sem cabeça que no fundo vai dar à mesma coisa e foi com o desenvolvimento das coisas que ficamos a saber que um senhor meteu a cabeça na linha e o comboio por sua vez passou-lhe em cima. Com isto ficamos 1h30 fechados dentro do comboio em plena hora de ponta. 
Depois quando cheguei a casa, reparei que não tinha chaves e tive que ficar lá fora a bater o dente até que o meu pai decidir ir para casa. Melhor dos melhores, foi ter recebido uma sms do meu namorado a dizer que vai ficar o fim-de-semana detido na escola naval. 

11 comentários:

  1. espero que o fim-de-semana seja bem melhor ! :)

    ResponderEliminar
  2. possa :/
    mas essa de ficares sem o teu moço durante o fim de semana.. :(

    ResponderEliminar
  3. Olá D.
    o aspecto de me fazer feliz é de amizade mesmo, não de amor.
    Já há muito tempo que não sentia que precisava de uma amizade assim , se é que me entendes. :)
    Ainda assim , obrigada pelo aviso :) claro que vou ter cuidado!
    Quanto ao teu texto que horror essa história do homem... :c
    Que azar :c
    Beijinhos da Wanna

    ResponderEliminar
  4. CARACA,SE PRECISAR DE UMA FERRADURA,PRA TER DAR SORTE,TENHO EM CASA KKKK BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ok foi um dia em cheio estou a ver mas pensa que estas de ferias e hoje e durante os proximos dias já podes descansar tudo!!
    Gostamos muito do teu blog, já o estamos a seguir*

    ResponderEliminar
  6. Isso é que foi uma sexta feira atribulada..
    Nem tu nem eu ! Confesso que me esqueço de metade xD Só levo mais ou menos em conta a regra dos terços, mas de resto xD

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!