pessoas online

quarta-feira, 14 de março de 2012

Musical


Eu não sei se alguma vez falei disto no blogue mas no curso que estou a tirar (Promoção Artística e Património) tenho uma disciplina chamada "Artes Performativas" e devo dizer que é uma coisa que parece a série Glee, vamos para as aulas ensaiar o canto e o acrescento da dramatização. 

O objectivo desta disciplina é fazer um teatro/musical e o tema que nós escolhemos foi o quadro de José Malhoa, O fado. Praticamente vamos mostrar o que está por trás deste. Eu vou fazer de uma Prostituta que têm mania que é fina chamada Manuela. O professor disse-me que tenho que deixar o tom vocal de uma "tia" e talvez entrar num tom chique  mas de troça. 

Eu sou o tipo de pessoa que é muito nervosa e de facto não me dou bem com grandes audiências, mas vou ter que ultrapassar o desafio, isto se quiser ter boa nota..

5 comentários:

  1. Deve ser muito giro. E claro que vais conseguir ;)

    ResponderEliminar
  2. São absolutamente lindas! :) eu também as adorei, mal as vi, tive de comprar.

    ResponderEliminar
  3. Aposto que vai correr tudo bem :D Fixe fixe era serem filmados e depois punhas aqui para vermos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quando começamos a lidar com o curso mudamos de opinião. O que me irrita mesmo, são pessoas que considerava minhas amigas, mandarem à cara que vão para um privada porque é melhor e porque não precisam praticamente de nota para entrar -.-'

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!