pessoas online

terça-feira, 13 de março de 2012

Desafio perda de Peso - Bora lá?

Para além de um óptima razão para voltar a escrever no blogue, decidi aderir ao desafio perda de peso lançado pela VanessaMakes também para voltar de novo ao meu objectivo e perder peso e entrar em forma. 
Eu como a maioria das pessoas sou extremamente preguiçosa e gulosa e é sempre mais fácil comer porcarias e ficar de papo para o ar a fazer nenhum. Mas apesar de ter um auto-estima muito maior do que tinha a um ano atrás, ainda não tenho o corpo que desejo.

Em relação ao desafio
Vai durar 15 semanas
Comecei hoje dia 13 de Março de 2012
Vou terminar dia 5 de Junho de 2012 (acho que fiz bem as contas)
Pretendo perder entre 5 a 6 quilos
O meu peso Inicial é 60,0 quilos

A VanessaMakes sugeriu que fizéssemos vídeos sobre o nosso desenvolvimento, mas eu para além de não ter uma maquina de filmar também sou muito tímida e mal me apercebo que tenho uma câmara à frente parece que bloqueio. Portanto vou fazer somente um post semanal sobre isto e talvez alguns desabafos pelo meio se necessário.

Se quiserem aderir também fico bastante feliz.

Aqui fica o vídeo dela se quiserem ver

6 comentários:

  1. Eu também precisava de perder uns kg's...

    ResponderEliminar
  2. uiii ... eu tb precisava :D
    boa sorte**

    ResponderEliminar
  3. É uma boa ideia.. Podes também escrever aqui algumas dicas sobre a alimentação.. Eu para já reduzi nas "porcarias", a única coisa que tenho comido disse é nutella no pão, mas sem abusar! De resto deixei de beber sumos, são bastantes calóricos. Só bebo àgua.. Na escola troquei a sobremesa doce pela fruta.. E comecei ontem a fazer 30 abdominais.. A ver se consigo fazer todos os dias xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!