pessoas online

quarta-feira, 21 de março de 2012

Conclusões


Estava aqui eu deitada na minha cama a navegar pela blogosfera a ler os meus blogues preferidos e respectivamente a comentar quando de repente me deu vontade de algo salgado, claro que comecei a questionar o que me apeteceria, depois pensei, bolas isto deve ser desejo de frutos secos... mas eu não tenho frutos secos em casa! Passaram-se uns 10 minutos se tanto e pensei, bolas! agora o que me apetece mesmo é um belo de um chocolate como aquele que está na gaveta do meu frigorífico. Depois pensei... bem eu deveria era ir comer uma cenoura que têm menos calorias, nem um minuto passou e já estava a pensar que o que devia mesmo comer era uma maçã. Passou-se claramente mais do que uma hora e eu ainda não me levantei daqui. Conclusão? Isto fome não devia ser.

12 comentários:

  1. ahahah
    se a preguiça é maior q a fome, então é pq não é mesmo fome! :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Palpita-me que a preguiça é que venceu, hehehehe

    ResponderEliminar
  3. KKKKKKKKKKKK MUITO ENGRAÇADO A PREGUIÇA FALOU MAIS ALTO..BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. A minha também não é da Sigg, até porque essas são mais caras :)

    ResponderEliminar
  5. Looool... Aconteceu-me algo parecido com o chá ontem.. Estava confortável no computador na sala e pensei que me apetecia beber chá mas não me apetecia levantar para ir fazer.. Entretanto esqueci-me x)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que é psicológico, quando começo a fazer dieta também me acontece isso muitas vezes.

    ResponderEliminar
  7. às vezes também tenho essa sensação mas como tenho que descer escadas, logo passa a vontade da gulosice

    ResponderEliminar
  8. Ahahah xD Isso eram desejos, a gula é lixada. De vez em quando também me dá uma vontade de comer assim só porcarias, a sorte é que aqui por casa nunca temos nada disso
    :)

    ResponderEliminar
  9. Como diria a minha mãe, não é fome, é vontade de comer :)

    ResponderEliminar
  10. Era gula e a preguiça venceu... ai tantos pecados, hehe :)

    ResponderEliminar
  11. Neste caso foi uma batalha : preguiça vs vontade de comer.

    conclusão óbvia : preguiça wins ahahah

    beijinho :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!