pessoas online

sexta-feira, 16 de março de 2012

Coisas que enfim...

Isto é um desabafo fútil mas uma vez por semana fico extremamente desmotivada e isto porque? Ora porque eu venho depois da minha hora de almoço linda e maravilhosa, aquela altura em que uma pessoa estava bem mas era para uma soneca e aparece-me um senhor que o que faz é ler slides à descarada que nem imagens têm, claro que isto depois de uns meros minutos uma pessoa mesmo que não queira já têm a boca a abrir inconscientemente, depois disto vêm uma fase que é aquela em que me começo a baloiçar compulsivamente na cadeira para ver se o senhor pestana não me apanha. 

Se os professores sempre nos ensinaram que não se devem ler os slides nas apresentações orais... porque o fazem?

9 comentários:

  1. Pior é quando numa disciplina nos dizem: não usem powerpoint porque é mau e blablabla,
    e na outra disciplina ensinam-nos a usar powerpoint porque é bom.
    e depois chegamos à conclusão que nunca vamos precisar de usar powerpoint.

    ResponderEliminar
  2. Olha que boa pergunta, também faço a mesma a mim mesma =P Adorei a imagem, mentalmente imaginei-te com essa cara na aula desse prof ahah =P

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. loooooool por cá haviamos de dormir uma soneca depois do almoço como os espanhois

    ResponderEliminar
  4. É só para avisar que tens um selinho para ti no meu blog.. Mas não te preocupes em responder ou publicar.. Estás à vontade ;)

    ResponderEliminar
  5. verdade verdadeira ou entao qnd dizem que n devemos ser monotonos nas apresentacoes, e dps nas aulas falam smp com o mesmo tom e parece q tao a morrer....

    ResponderEliminar
  6. verdade verdadeira ou entao qnd dizem que n devemos ser monotonos nas apresentacoes, e dps nas aulas falam smp com o mesmo tom e parece q tao a morrer....

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!