pessoas online

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia de pesagem

Realmente cheguei à conclusão que estive a fazer retenção de líquidos durante este mês todo, porque era impossível só com a dieta perder quase 1,7 quilos numa semana, pelo menos na etapa da dieta que me encontro. O facto é que hoje de manhã a balança mostrava 56,5 quilos, falta-me apenas 0,5 quilos para o objectivo que tinha para este ano. Sinto-me feliz e concretizada, não me quero meter demasiado esperançosa mas acho que vou começar a perder o peso que tinha para o meu objectivo do ano que vêm.
(se quiserem ver pormenores dos meus resultados, só tem que clicar aqui http://entrechavenasdecha.blogspot.com/p/minha-dieta.html ou no separador que diz "Dieta")
Alguém me pediu que metesse fotos do antes e do depois, confesso que isto da dieta, foi algo que decidi quase do dia para a noite, simplesmente deu-me um click e pensei que não queria viver mais assim, não queria ser tão auto-destrutiva como era. Portanto nem cheguei a pensar nisso, em tirar fotos numa determinada posição e tirar outras no final da dieta. Na altura não tirava muitas fotos devido ao auto-estima. Odiava aparecer em fotos, principalmente se estas incluíssem o corpo, era algo que me deitava abaixo... Mas tenho aqui umas quantas, vou mostra-las. 



(fotos de 18 Dezembro de 2010)
(22 de Julho de 2011)

(27 de Julho de 2011)

 (14 de Agosto de 2011)

(30 de Setembro de 2011)

Ainda não tenho fotos deste mês devido à falta de tempo e disposição por causa da universidade.

24 comentários:

  1. pois, acho que não vou mudar então! uau que diferença, estás de parabéns :) agora ve se também não emagreces demais querida *

    ResponderEliminar
  2. És muito gira!
    Já achava isso quado via foto pela 1a vez mas agora tens postura, e uma atitude mais poderosa.
    Gatíssima por sinal :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estás girísssima!!! E que diferença!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. A ver pelas fotos acho que está a resultar e bem.
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  5. estás linda :) acredita que sim. quem me dera transmitir a confiança que transmites. e muitos parabéns por teres atingido uma das tuas metas!
    sim, concordo contigo. a minha mãe deve ser ajudada a compreender-me também, aliás, devia ser eu a ajudá-la mas não consigo..
    muitos beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Estás cada dia mais bonita :D Gosto mto!

    ResponderEliminar
  7. Dou-te desde ja os meus parabens pela tua força de vontade e por estares a alcançar os teus objectivos.
    Eu bem quero emagrecer mas nao consigo. eu vou ao ginasio e mato-me toda la a ganhar musculo e chego a casa e como um cavalo !

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns , com esforço e dedicação tudo se consegue Daniela. Fico feliz por ti.

    ResponderEliminar
  9. Querida Dani! Primeiro quero comentar sobre o aviso lá de cima :D...eu não espero comentários de sua parte, mas sempre você aparece em meu blog mesmo eu sumindo de vez quando....eu é que não tenho vindo aqui e já disse que adoro teu cantinho. Tu sempre me recebeu muitíssimo bem e te adoro como colega da blogosfera e amiga de face. Da minha parte quando puder vir aqui farei isso sem interesses por que gosto muito de você tá! :*
    E falando sobre o post, você está realmente lindíssima.
    E agora, levando a sério minha dieta como estou (e os resultados estao aparecendo) é que percebo o quanto eu me sabotei todos esses anos. Sinto que pensa assim também.
    Só o pouquinho que já eliminei me fez sentir maravilhosa, imagine então se alcançar o meu objetivo?!
    Sabe, em tantos blogs, vejo algumas meninas já concluindo o seu objetivo, mas sempre falando que faltam 2 ou 3 quilos pra chegar lá. E tu agora me diz que só falta ,500 grs. Isso não lhe pertence mais...voce vai tirar de letra, tenho certeza! Adoro você, seu blog e seu jeitinho carinhoso comigo.
    Muito Obrigada! Beijos! E tenho certeza do sucesso! ;)

    ResponderEliminar
  10. estás bué magra, quem me dera a mim. Ai tenho que arranjar vontade.

    ResponderEliminar
  11. é precisa muita força de vontade! Parabeeeeeens a sério :D

    ResponderEliminar
  12. Acho que conseguiste!! :D Parabéns!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns! A diferença é mesmo notável. Embora já fosses bonita, estás muito melhor agora (:

    ResponderEliminar
  14. Fico mesmo feliz por ti, sabes que sim, pois sei que é preciso uma enorme força de vontade para conseguir chegar onde queremos ;)

    Linda já eras, agora apenas o mostras com mais confiança, porque quando nos sentimos bem tudo se torna mais fácil.

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  15. Geralmente sou contra aquelas pessoas que exageram nas dietas e nos cuidados alimentares.. isto é, sei que uma boa alimentação se reflecte a muitos níveis e faz bem á mente e ao corpo, mas irrita-me um bocadinho aquelas pessoas que não veem mais nada á frente a não ser a dieta e por vezes vivem infelizes por terem um regime alimentar tão rigoroso. Não acredito que seja o teu caso, porque nota-se que estás mais feliz assim e penso que tens metas bem definidas e realistas. com isto quero dizer que não pretendes alcançar impossiveis, apenas queres ser mais magra, mas não a um ponto ridiculo como vejo tantas vezes pessoas ambicionar. Acho que estas muito melhor agora, realmente antes tinhas peso a mais e isso afectava-te psicologicamente. Acho que fizeste muito bem em mudar e sei que é preciso muita força de vontade para tal, desejo que continues a ter essa força de vontade, e acima de tudo, tenhas sempre metas concretizáveis e não estragues o teu corpo com dietas malucas e a querer ter corpo de modelo. beijinho

    ResponderEliminar
  16. Woow nota-se uma grande diferença ;) keep working. Acho fantástico esta força de vontade, eu não sei se conseguiria... fico sempre inspirada quando as pessoas têm tanta força de vontade para alcançar um objetivo. Good job!
    xxx

    ResponderEliminar
  17. Oi Dani!
    Desde ontem to tentando postar mas minha net tá um pirraça!
    Fiz um comentário enorme, mas a net não gostou e apagou, rs.
    Mas vá lá! Vou tentar de novo!
    Você tá tão linda! E o que são 500 gramas pra se resolver antes do novo ano?
    Você tira de letra!
    Sempre vejo algumas blogueiras dizendo: emagreci! mas falta 2 quilos pra atingir meu objetivo.
    Pra você não falta nada!
    Tá com tudo garota!
    PArabéns de verdade! Você merece! Se esforçou pra isso!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  18. Estás fantástica! Parabéns, é realmente precisa muita força de vontade para atingir estes resultados.
    Ah! o teu cabelo está lindíssimo na foto de 14 de agosto :)

    ResponderEliminar
  19. Estás óptima! Nota-se bem uma grande diferença. Eu gostava de ter essa força de vontade, mas ando sempre com fome... Enfim, peco muito pelos doces :S

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!